Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Tens.Não há ninguém que se aproveite?
Não conhecia essa expressão mas vou começar a usar@danielsousa94 amigo muito obrigado pelo ouro.
Eu falava em termos jornalismo isento e imparcial, mas se vais por aí, sim.Tens.
Na sportv tens a marta grilo.
Na cnn a Catarina cardoso.
isso nao sei , quando elas falam nao consigo estar concentradoEu falava em termos jornalismo isento e imparcial, mas se vais por aí, sim.
É caso para dizer, que sa f... se é imparcial ou nãoisso nao sei , quando elas falam nao consigo estar concentrado
Boa coxa bom joelhoCuido do joelho e de algo mais acima do joelho também .
Vao levar com uns malapos na tola para afinarJá viste o sorteio da Taça que aconteceu hoje?
O Varzim vai jogar com o Sao João de ver....claramente um adversário mais complicado que o adversário da eliminatoria anterior.
Também vão fazer queixinhas que foram assediadas?Diz o CM que houve uma festa de javardice no futebol feminino do Famalicão, no ano passado.
Já se percebe porque é que aquele treinador quis ir para lá...
Foi ao cheiro.
Ahhh!Diz o CM que houve uma festa de javardice no futebol feminino do Famalicão, no ano passado.
Foi ao cheiro.
A mim parece-me que alguém quer foder o Famalicão a qualquer custo.Diz o CM que houve uma festa de javardice no futebol feminino do Famalicão, no ano passado.
Foi ao cheiro.
Muita entrada por trás e muito carrinho foi feito nessas festarolas em FamalicãoBoa coxa bom joelho
Boa xoxa bom pintelho
Ja dizia o povo.
Quem e que diz que a rapariga que se queixou queria levar com ele do treinador. La por meia duzia querer, nao significa bar aberto!Ahhh!
Agora percebe-se a menina que se queixou do "mauzão" que a "assediou"...
Bacarronas!
Colega, esta estória, tem muuuiito que se lhe diga...Quem e que diz que a rapariga que se queixou queria levar com ele do treinador. La por meia duzia querer, nao significa bar aberto!