Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
Era um cromo ou não era ?! :LOL: :LOL: :LOL:

Houve uma altura que eu andei a fazer tratamento aos dentes num consultorio em Carlos Alberto e deixava o carro perto do café Aviz e depois fazia aquela subida de Guilherme Gomes Fernandes e levava sempre com o gajo, cheguei pelo gajo 4 vezes numa manhã e o gajo vinha sempre com a mesma cantiga !!

As vezes entrava pelos cafés adentro e ia fazer isso com o pessoal que estava sentadinho a comer a sua torradinha ahahaahhaahaha

Nós é que conhecemos o Porto profundo, caralho !!!
Não sei porquê, mas havia gente que dizia que ele tinha uma vivenda...

• Haha
Reações: Edgar Siska

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Não sei porquê, mas havia gente que dizia que ele tinha uma vivenda...
Não me admirava.
Meu penúltimo comercio foi na região central de Sao Paulo próximo a famosa catedral da Se onde circulam diariamente 1 milhão de pessoas ,tinha uma senhora que pedia esmola nessa região uma equipe de reportagem a seguiu e descobriu que ela alem de casa muito boa tinha varias casas de renda e detalhe vinha "trabalhar" de carro 0 km tudo com dinheiro conseguido com esmolas.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não me admirava.
Meu penúltimo comercio foi na região central de Sao Paulo próximo a famosa catedral da Se onde circulam diariamente 1 milhão de pessoas ,tinha uma senhora que pedia esmola nessa região uma equipe de reportagem a seguiu e descobriu que ela alem de casa muito boa tinha varias casas de renda e detalhe vinha "trabalhar" de carro 0 km tudo com dinheiro conseguido com esmolas.
Aqui temos um caso parecido, um clube que vive de esmolas e perdão de dívidas , chamado Sporting Comédia de Portugal !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,624
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não me admirava.
O fisco ia adorar saber isso aqui em PT :LOL: