Cantinho do Portal

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas não é este o craque que tem posto a CS a gabá-lo até à náusea?
O que o cicerone deste topico disse não contradiz nada disso.
O Beckenbauer até com uma caganeira era titular no regime, imagina depois de esta passar.

A mim espanta me mais o Schmidt (parece nome de uma anedota sobre judeus ou de um oficial alemao do alo alo...) a dizer que nao foram inteligentes...
Inteligentes?
O clube do JJ? Do Toni? Vilarinho Damasio e Vale e Azevedo? Inteligentes?
Ó Schimdt, é mais facil encontrares um vegan numa tourada do que um gajo inteligente nesse clube.

B

BSilva

Guest
O Beckenbauer até com uma caganeira era titular no regime, imagina depois de esta passar.

A mim espanta me mais o Schmidt (parece nome de uma anedota sobre judeus ou de um oficial alemao do alo alo...) a dizer que nao foram inteligentes...
Inteligentes?
Ó Schimdt, é mais facil encontrares um vegan numa tourada do que um gajo inteligente nesse clube.
O colega percebe que o alemão teve de se conter e manter a postura 😁
Além de que ainda não domina o português para lhe chamar... aselhice.
Podemos também fazer a interpretação de que poderá ter sido uma chamada de atenção aos jornaleiros e restante trupe de Lixoboa para a estupidez reinante...😉

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,790
4,739
@Edgar Siska

Desde que o @Mihaly Siska nasceu, apenas viu o Sporting ser campeão 3 vezes ;

Apenas quando o @Mihaly Siska entrou na escola é que viu o Sporting conquistar a primeira taça !

O @Mihaly Siska andava fartinho de trocar cuspo com as miudas quando viu o Sporting ser campeão pela primeira vez !

Em relação a conquistas europeias....continua a espera que conquistem alguma, mas sabe que o Braga e o Boavista estiveram mais proximos disso que os lagartos !

E dizem eles que são um clube grande :LOL::LOL::LOL:
Confirmo!
4x0 em Paranhos no mítico Vidal Pinheiro e nós empatámos no velhinho Adelino Ribeiro Novo e campeonato para eles. Era o hexa.... Nosso atual selecionador no banco.

Depois, a sociedade JVPxSuper Mário, e depois a Covid, e estão aí os 3 títulos dos lagartada da minha existência.

Nas conquistas europeias, estiveram perto com o Peseiro, mas conseguiram perder uma UEFA em casa para o CSKA 🤣

Eu basicamente começo-me a lembrar de futebol já vivido por mim no primeiro ano do penta. Os 5x0 ao Bremen na Alemanha e depois a morte do Rui Filipe que até foi junto aos campos de treino do Feirense e do antigo Santos Cavaco, agora Recheio. E depois, para além da paixão pelo FCP, ia sempre pondo o olho aqui aos clubes da terra, em particular o Feirense, daí que me lembre também de muita coisa do Feirense dos 90s.

Última edição:
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se for só esse o problema a mim não atrapalha, compro um fone de ouvido desses que os jogadores usam ao descer do autocarro dos clubes ,meto uma música do coldplay bem alta e mando lhe o sarrafo.kkkkkkkkk
Comes a gaja e depois ganhas um programa na TVI, todos os que a comeram tiveram esse " prémio" ! :LOL: :LOL:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Confirmo!
4x0 em Paranhos no mítico Vidal Pinheiro e nós empatámos no velhinho Adelino Ribeiro Novo e campeonato para eles. Era o hexa.... Nosso atual selecionador no banco.

Depois, a sociedade JVPxSuper Mário, e depois a Covid, e estão aí os 3 títulos dos lagartada da minha existência.

Nas conquistas europeias, estiveram perto com o Peseiro, mas conseguiram perder uma UEFA em casa para o CSKA 🤣

Eu basicamente começo-me a lembrar de futebol já vivido por mim no primeiro ano do penta. Os 5x0 ao Bremen na Alemanha e depois a morte do Rui Filipe que até foi junto aos campos de treino do Feirense e do antigo Santos Cavaco, agora Recheio. E depois, para além da paixão pelo FCP, ia sempre pondo o olho aqui aos clubes da terra, em particular o Feirense, daí que me lembre também de muita coisa do Feirense dos 90s.
Perdemos 2-1 no Adelino Ribeiro novo, no ultimo jogo no campeonato, enquanto o Sporting vencia em Vidal Pinheiro.

Era o bi-tri, mas o Fernando Santos entregou esse campeonato de bandeja aos lagartos, com uma segunda volta miserável, em que estivemos varios jogos consecutivos fora de casa, sem vencer.

Quando o Feirense subiu em 1988/89 na 2ºdivisão Zona Centro, foi uma luta titânica com a Académica mesmo quase até ao fim.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não se entende o que se passou nesse mundial meses mais tarde
Eramos a melhor selecção de todas.
Beto a lateral direito
Joao Pinto no meio campo
Figo em óptima forma.
Injustiças.......
O Dimas era o melhor lateral esquerdo do mundo ( cof cof)
O Paulo Bento estava no seu auge, metia ao bolso qualquer Redondo da vida.
E o Pauleta ? Passava aos 10 jogos sem marcar um golo na seleção e depois la apanhava um Cazaquistão e lá fazia um bis ou um hattrick

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas não é este o craque que tem posto a CS a gabá-lo até à náusea?
Sim, e eu disse que ele era melhor que o Beckenbauer no dia em que o Franz estivesse com uma valente caganeira !!

Mas eu nem sei quem é o Evaristo !

Vês alguma referência a este tipo nos jornais desportivos de hoje?!

:LOL::LOL::LOL: Foi uma semana gloriosa para ele !!!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Inteligentes?
Não digas mal do Chaimite !!

Anda aí muito pessoal iludido e impressionado com um gajo que venceu um campeonato na Austria em 13 anos de carreira como treinador principal e que ja perdeu campeonatos em ligas como a holandesa e chinesa depois de ter tido grande margem pontual.

Tem um CV inferior ao Boloni ou ao Jaime Pacheco e algum pessoal endeusa-o de uma maneira inacreditável, mesmo aqui no forúm !

• Like
Reações: BSilva e brazuca

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,083
10,120
a morte do Rui Filipe que até foi junto aos campos de treino do Feirense e do antigo Santos Cavaco, agora Recheio.
ainda existem registos sobre isso.

antes do acidente tinha estado no dacasca em cortegaça , mas é assustador pensar com um pequeno gesto pode mudar completamente o rumo da vida.
não fosse expulso na luz dias antes , nao estaria castigado para o jogo de domingo , teria seguido para estagio com a equipa e continuaria vivinho da silva e quem sabe ainda hoje poderia estar entre nós .

• Like
Reações: BSilva e brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Engraçado que tinha assistido uma ou outra passagem numa das edições anteriores e não pareciam potas, mas as que estão lá agora... bastou ver 5 minutos de programa, algumas devem trabalhar na beira de uma estrada.
Nos agricultores e nos casamentos, é tudo gajas cinquentonas como tu dizes que devem trabalhar na beira de estrada!

Na primeira edição dos Casados, uma das noivas foi uma cinquentona chamada Graça Peralta que casou com um tipo que mora ali junto aos CTT na rua Tomás RIbeiro junto a Constituição, e a gaja tem uma residencial atrás da Casa da Musica na Rua 5 de Outubro, em que ela aluga quartos para "One Night Sex" e tem uma casa de putas na Apúlia !

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
ainda existem registos sobre isso.

antes do acidente tinha estado no dacasca em cortegaça , mas é assustador pensar com um pequeno gesto pode mudar completamente o rumo da vida.
não fosse expulso na luz dias antes , nao estaria castigado para o jogo de domingo , teria seguido para estagio com a equipa e continuaria vivinho da silva e quem sabe ainda hoje poderia estar entre nós .
Meu pai tinha estado meses antes do acidente em Portugal e trouxe me uma camisola do FC Porto que tinha o nome do Rui Filipe.

• Like
Reações: ryback

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Nos agricultores e nos casamentos, é tudo gajas cinquentonas como tu dizes que devem trabalhar na beira de estrada!

Na primeira edição dos Casados, uma das noivas foi uma cinquentona chamada Graça Peralta que casou com um tipo que mora ali junto aos CTT na rua Tomás RIbeiro junto a Constituição, e a gaja tem uma residencial atrás da Casa da Musica na Rua 5 de Outubro, em que ela aluga quartos para "One Night Sex" e tem uma casa de putas na Apúlia !
Senhora distinta.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Senhora distinta.
Amigo, vai ao google e procura uma foto dela, e depois diz me o que achas dela !!
Chama-se Graça Peralta e entrou no programa " Casados a Primeira Vista", nem vou postar aqui a foto dela, para não tirar neutralidade a tua opinião sobre ela !