Cantinho do Portal

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,792
4,741
Ainda ontem falei do jogo com o Feirense mas nas Antas, relativo à estatística de penaltis defendidos do Baia que nesse jogo defendeu um.

O mítico Quitó jogou uma vida no Feirense, o Rufino era o habitual guarda-redes rodinhas baixas, loiro com bigode.
Não sei se o @Mihaly Siska será desses tempos do Feirense.

Fui várias vezes a ouvir relatos ao lado de motoristas dos STCP.
Um deles o famoso Farense vs FCP da garrafada no árbitro :LOL:
Estamos a falar de early 90s, certo? Era muito novo ainda. Desses todos, sei que o Martins jogou no Feirense, porque é daqui, mas não me recordo dele vestido de azul. Agora, do Quitó ainda me lembro de o ver de azul. Arrumou as botas nos early 00s. Nessa altura, estava o Rufino a preparar a reforma no Soutense (S. Miguel de Souto, uma das freguesias do concelho da Feira).

Nasci em 88, poucos dias antes daquele domingo em que ganhámos ao Benfica nas Antas por 3x0, já campeões. O meu irmão conta-me sempre a história de que, quando me foi ver pela primeira vez ao S. João nessa tarde, um senhor nos autocarros do Porto lhe quis dar um boné do Porto, mas ele cheio de medo da 'cidade grande' só queria vir para casa.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,047
134,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nesse ano, o Feirense, tinha lá o Resende que era "João Chifrix " da altura , emprestado pelas toupeiras e visto como uma grande promessa do futebol português.
Fez parte da seleção que venceu o campeonato do mundo em Raíde em 1989 !

Teve tanto sucesso como teve o Gil !

Lembraste @Edgar Siska ?!
O Gil que tinha mais 6 ou 7 anos do que dizia.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estamos a falar de early 90s, certo? Era muito novo ainda. Desses todos, sei que o Martins jogou no Feirense, porque é daqui, mas não me recordo dele vestido de azul. Agora, do Quitó ainda me lembro de o ver de azul. Arrumou as botas nos early 00s. Nessa altura, estava o Rufino a preparar a reforma no Soutense (S. Miguel de Souto, uma das freguesias do concelho da Feira).

Nasci em 88, poucos dias antes daquele domingo em que ganhámos ao Benfica nas Antas por 3x0, já campeões. O meu irmão conta-me sempre a história de que, quando me foi ver pela primeira vez ao S. João nessa tarde, um senhor nos autocarros do Porto lhe quis dar um boné do Porto, mas ele cheio de medo da 'cidade grande' só queria vir para casa.
E no ano seguinte, não fomos campeões ( foi o tal ano que o Benfica ganhou 12 jogos em casa depois do minuto 90 ) e nesse ano, o ultimo jogo, foi com o Sporting em casa e também ganhamos por 3-0

• Like
Reações: Mihaly Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Mihaly Siska

Mal tu nasceste, demos logo uma coça ao Benfica e conquistamos logo uma Taça de Portugal aos vitós, com golo do Jaime Magalhães no minuto 82 :LOL::LOL::LOL: !!!

Os portistas nascem com um destino do caraças ehehe

Podiamos ter sido bicampeões europeus nesse ano, se não tivéssemos sido espoliados nos 2 jogos que fizemos com o Real Madrid.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Desde que o @Mihaly Siska nasceu, apenas viu o Sporting ser campeão 3 vezes ;

Apenas quando o @Mihaly Siska entrou na escola é que viu o Sporting conquistar a primeira taça !

O @Mihaly Siska andava fartinho de trocar cuspo com as miudas quando viu o Sporting ser campeão pela primeira vez !

Em relação a conquistas europeias....continua a espera que conquistem alguma, mas sabe que o Braga e o Boavista estiveram mais proximos disso que os lagartos !

E dizem eles que são um clube grande :LOL::LOL::LOL:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu sei que não há invencíveis, mas parece que houve anos em que se andou a dormir...
Esse ano do Quinito foi horrível para nós, começamos a temporada a perder uma supertaça disputada a duas mãos com os vitós !!

Fomos eliminados da Taça dos Campeões depois de perdemos 5-0 no PSV e fomos eliminados da Taça , após uma derrota no Restelo !

No campeonato , perdemos pontos estúpidos ( empates em Aveiro, Fafe, Viseu) , mas no confronto com os grandes demos uma sova aos lagartos nos 2 jogos e empatamos a 0 com o Benfica em ambos os jogos, mas no jogo das Antas, eles levaram um massacre total !!

Na segunda parte , nem passavam do meio campo, falhamos golos inacreditáveis !

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,492
55,989
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@Edgar Siska

Desde que o @Mihaly Siska nasceu, apenas viu o Sporting ser campeão 3 vezes ;

Apenas quando o @Mihaly Siska entrou na escola é que viu o Sporting conquistar a primeira taça !

O @Mihaly Siska andava fartinho de trocar cuspo com as miudas quando viu o Sporting ser campeão pela primeira vez !

Em relação a conquistas europeias....continua a espera que conquistem alguma, mas sabe que o Braga e o Boavista estiveram mais proximos disso que os lagartos !

E dizem eles que são um clube grande
Também eu.

1999/2000
2001/2002
2020/2021

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Também eu.

1999/2000
2001/2002
2020/2021

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu sou uns anitos mais velho e não os vejo como clube grande e ainda os vi a fazerem a dobradinha com Malcolm Alisson em 81/82 , agora imagino vocês que apenas os viram a ser campeões por 3 vezes :LOL: :LOL: :LOL:

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk