IsE Frango á paneleiro ?!
kkkkkkkkSim, existe em Passos Manuel
Não tinha visto .
IsE Frango á paneleiro ?!
kkkkkkkkSim, existe em Passos Manuel
Existem muitos famosos ou apresentadores que não se suportam, mas como diz o Herman, praticam uma coisa que se chama realpolitik !Pronto afinal não sou tão crazy como pensava
Calma até a merda consegue ser mais relevante que o ChupotingueDaqueles silenciosos que largam lodo !!
Que conversa de merda, fds !!
Existe e eu conheço os donos desde puto. Aliás a primeira barbearia da minha familia foi na Garagem Passos Manuel, um edificio art deco em frente ao Coliseu.Amigo o cafe Sant
Amigo o cafe Santiago ainda existe?
A merda vai as Caldas !!!Calma até a merda consegue ser mais relevante que o Chupotingue
@Paulinho McLaren achas que o calado vai ver o jogo as caldas? E trazer souvenirs?A merda vai as Caldas !!!
Comi uma francesinha no Café Santiago que não esquecerei jamais.Existe e eu conheço os donos desde puto. Aliás a primeira barbearia da minha familia foi na Garagem Passos Manuel, um edificio art deco em frente ao Coliseu.
Ainda podes comer. Eu prefiro no restaurante do lado, Santiago F. Mas no Café Santiago também é bom.Comi uma francesinha no Café Santiago que não esquecerei jamais.
Um souvenir para o nível do Calado tinha de ser uma torre das Caldas, era trabalho de um ano para as oficinas.@Paulinho McLaren achas que o calado vai ver o jogo as caldas? E trazer souvenirs?
Continuam bem boas.Comi uma francesinha no Café Santiago que não esquecerei jamais.
Verdadinha !!!Continuam bem boas.
Eu e o @Paulinho McLaren é que fomos nados e criados nessas áreas do centro do Porto.
Bem verdade, Cinemas no centro da cidade, em edificios históricos e bonitos, com tudo o que é mais "típico" bem pertinho.Verdadinha !!!
E quando um gajo ia ver um filme ao Batalha e depois ia comer um cachorro ao Bocage ?!
Conhecemos os bons velhos tempos e locais da cidade do Porto !
Saudades quando existiam cinemas no centro da cidade, agora só temos cinemas no caralho dos shopping !!!
Ou seja, fizeste uma coboiada com ela e foi um autêntico faroeste@Edgar Siska
Lembraste das Galerias Lumiere que tinha duas salas de cinema , a Lumiere A e a Lumiere L ?!
Eram as salas ideais para levar as meninas ao castigo !!
Levei lá uma miuda para ver o Wild Wild West com o WIll Smith e não vi 95% do filme
E sem "pólvora seca".Ou seja, fizeste uma coboiada com ela e foi um autêmtico faroeste
Ou seja, fizeste uma coboiada com ela e foi um autêmtico faroeste
Mas com o bacamarte com a mira afinadaE sem "pólvora seca".
@Edgar SiskaOu seja, fizeste uma coboiada com ela e foi um autêntico faroeste
Suponho que tenha sido um fim-de-semana com final feliz!Tive outra situação com uma miuda que andava no António Nobre comigo.
Fomos ver o Jurassic Park 1 a sessão das 21.45h no Pedro 100 e era o T Rex a comer gajas no ecrã e eu a comer a gaja na poltrona e depois apanhamos o autocarro 20, e saímos ali ao lado do Terço e fomos comer uma bifana ao Café Pereira ali no Marquês
Depois ainda lhe mostrei o Barulhão , mas garanto te que não dormir de pijama nesse dia
Vantagens de ter ficado um final de semana com a casa só para mim