Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pronto afinal não sou tão crazy como pensava😆😆😆
Existem muitos famosos ou apresentadores que não se suportam, mas como diz o Herman, praticam uma coisa que se chama realpolitik !

" Realpolitik refere-se à política ou diplomacia baseada principalmente em considerações práticas, em detrimento de noções ideológicas. O termo é frequentemente utilizado pejorativamente, indicando tipos de política que são coercitivas, imorais ou maquiavélicas."

O próprio Herman também assume que o faz, quando leva ao programa, pessoas ou colegas que ele não pode ver e vice versa, porque fica televisivamente bem !

Achas que o Herman e o Malato se dão bem ?! Nem por sombras !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Continuam bem boas.

Eu e o @Paulinho McLaren é que fomos nados e criados nessas áreas do centro do Porto.
Verdadinha !!!

E quando um gajo ia ver um filme ao Batalha e depois ia comer um cachorro ao Bocage ?!

Conhecemos os bons velhos tempos e locais da cidade do Porto !

Saudades quando existiam cinemas no centro da cidade, agora só temos cinemas no caralho dos shopping !!!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,048
134,632
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Verdadinha !!!

E quando um gajo ia ver um filme ao Batalha e depois ia comer um cachorro ao Bocage ?!

Conhecemos os bons velhos tempos e locais da cidade do Porto !

Saudades quando existiam cinemas no centro da cidade, agora só temos cinemas no caralho dos shopping !!!
Bem verdade, Cinemas no centro da cidade, em edificios históricos e bonitos, com tudo o que é mais "típico" bem pertinho.
Faz falta.

No Shopping acaba por ser muito impessoal e depois sais cá fora e só há comida de plástico.
Mas é o que há.

O Edificio do cinema Batalha é outro dos ex-libris do Art Deco no Porto, arquitetura dos anos 20/30 e 40.
Mais um símbolo mal aproveitado e deixado ali a morrer durante anos e anos.

Vai reabrir em principio no final deste ano/início de 2023.

• Like
Reações: miguel1980

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,048
134,632
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Lembraste das Galerias Lumiere que tinha duas salas de cinema , a Lumiere A e a Lumiere L ?!

Eram as salas ideais para levar as meninas ao castigo !!

Levei lá uma miuda para ver o Wild Wild West com o WIll Smith e não vi 95% do filme :LOL::LOL::LOL::LOL:
Ou seja, fizeste uma coboiada com ela e foi um autêntico faroeste :LOL:

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ou seja, fizeste uma coboiada com ela e foi um autêmtico faroeste :LOL:

Tive outra situação com uma miuda que andava no António Nobre comigo.

Fomos ver o Jurassic Park 1 a sessão das 21.45h no Pedro 100 e era o T Rex a comer gajas no ecrã e eu a comer a gaja na poltrona:LOL: :LOL: :LOL: :LOL: e depois apanhamos o autocarro 20, e saímos ali ao lado do Terço e fomos comer uma bifana ao Café Pereira ali no Marquês

Depois ainda lhe mostrei o Barulhão , mas garanto te que não dormir de pijama nesse dia :LOL::LOL::LOL::LOL:

Vantagens de ter ficado um final de semana com a casa só para mim :LOL::LOL::LOL:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ou seja, fizeste uma coboiada com ela e foi um autêntico faroeste :LOL:
@Edgar Siska

Tinha um truque para papar gajas no cinema, sabes qual era?!

Leva-las sempre ver filmes portugueses, e porquê ?!

A puta da sala estava sempre vazia !!

Com o aparecimento da SIC e da promoção avassaladora que faziam aos filmes portugueses, as putas das salas começaram a ficar mais compostas e foderam-me o esquema ! :LOL::LOL::LOL:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
Tive outra situação com uma miuda que andava no António Nobre comigo.

Fomos ver o Jurassic Park 1 a sessão das 21.45h no Pedro 100 e era o T Rex a comer gajas no ecrã e eu a comer a gaja na poltrona:LOL: :LOL: :LOL: :LOL: e depois apanhamos o autocarro 20, e saímos ali ao lado do Terço e fomos comer uma bifana ao Café Pereira ali no Marquês

Depois ainda lhe mostrei o Barulhão , mas garanto te que não dormir de pijama nesse dia :LOL::LOL::LOL::LOL:

Vantagens de ter ficado um final de semana com a casa só para mim :LOL::LOL::LOL:
Suponho que tenha sido um fim-de-semana com final feliz!

• Haha
Reações: Paulinho McLaren