A Bola (15 out 2022) - Jornais e Revistas - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diária

Salvo erro essa equipa do Feirense só tinha jogadores portuguesesAinda ontem falei do jogo com o Feirense mas nas Antas, relativo à estatística de penaltis defendidos do Baia que nesse jogo defendeu um.
O mítico Quitó jogou uma vida no Feirense, o Rufino era o habitual guarda-redes rodinhas baixas, loiro com bigode.
Não sei se o @Mihaly Siska será desses tempos do Feirense.
Fui várias vezes a ouvir relatos ao lado de motoristas dos STCP.
Um deles o famoso Farense vs FCP da garrafada no árbitro![]()
Esse edifício é top.Existe e eu conheço os donos desde puto. Aliás a primeira barbearia da minha familia foi na Garagem Passos Manuel, um edificio art deco em frente ao Coliseu.
Eu souAinda ontem falei do jogo com o Feirense mas nas Antas, relativo à estatística de penaltis defendidos do Baia que nesse jogo defendeu um.
O mítico Quitó jogou uma vida no Feirense, o Rufino era o habitual guarda-redes rodinhas baixas, loiro com bigode.
------------------------------Ainda ontem falei do jogo com o Feirense mas nas Antas, relativo à estatística de penaltis defendidos do Baia que nesse jogo defendeu um.
É incrível como ainda hoje o nome vila da feira ainda pega.------------------------------
Foda-se foste lembrar te do Quitó, a esta hora puseste me a ligar o Canal Memória e a lembrar me de amigos da Vila da Feira que queriam o Quitó na Seleção!!!
-------------------------É incrível como ainda hoje o nome vila da feira ainda pega.
Santa Maria da feira é cidade desde 1985![]()
Enganaste-te no tópico ou é a tua forma de dizer "Olá!"?Tesão pura
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Filmaram muitas cenas do Claxon, tendo o edificio do Coliseu/Passos Manuel como "pano de fundo "Esse edifício é top.
Cenário perfeito para aqueles filmes de gangsters dos anos 30.
Estaciono sempre lá quando vou aos cachorrinhos
HelloEnganaste-te no tópico ou é a tua forma de dizer "Olá!"?
Toppp.Filmaram muitas cenas do Claxon, tendo o edificio do Coliseu/Passos Manuel como "pano de fundo "
Sem stress.-------------------------
Tens absoluta razão, mas foi sem maldade, aliás é uma terra bem desenvolvida que pertence ao eixo Aveiro, Porto, Braga e arredores sem o qual este País não podia sustentar a macrocefalia dos corredores de lisboa.
Cidade da Feira, com muita honra.
Nesse ano, o Feirense, tinha lá o Resende que era "João Chifrix " da altura , emprestado pelas toupeiras e visto como uma grande promessa do futebol português.------------------------------
Foda-se foste lembrar te do Quitó, a esta hora puseste me a ligar o Canal Memória e a lembrar me de amigos da Vila da Feira que queriam o Quitó na Seleção!!!
Enganaste-te no tópico ou é a tua forma de dizer "Olá!"?
E o Morgado, nao jogou la?Nesse ano, o Feirense, tinha lá o Resende que era "João Chifrix " da altura , emprestado pelas toupeiras e visto como uma grande promessa do futebol português.
Fez parte da seleção que venceu o campeonato do mundo em Raíde em 1989 !
Teve tanto sucesso como teve o Gil !
Lembraste @Edgar Siska ?!
O João Luís é que era bom.Nesse ano, o Feirense, tinha lá o Resende que era "João Chifrix " da altura , emprestado pelas toupeiras e visto como uma grande promessa do futebol português.
Fez parte da seleção que venceu o campeonato do mundo em Raíde em 1989 !
Teve tanto sucesso como teve o Gil !
Lembraste @Edgar Siska ?!
Sim, fez parte do plantel do Feirense que subiu de divisão, mas nesse ano estava no nosso plantelE o Morgado, nao jogou la?
Sim, empataram na Feira 1-1 e umas semanas antes tinham empatado com o Nacional 1-1 na Luz, com um golo do Nacional ao minuto 92.O João Luís é que era bom.
Fez o golo do empate contra os bermelhos na época 89.90![]()