Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Excelente. Merecido!!!
Espero que mantenha o nível exibicional, fantástico!
Para já é uma notícia de um twiter. Esperemos que se concretize.Boa notícia. Falta agora o Diogo Costa e o Uribe.
a ser verdade boa noticia embora ache clausula de rescisão baixa. se o jogador progredir bastante...Para já é uma notícia de um twiter. Esperemos que se concretize.
Há espaço para jogar os 2o Rodrigo tem de ser titular nesta equipa a garra que este rapaz a forma como luta por todas as bolas a a profundidade que da ao flanco direito so tem de ser titular, o sergio que deixe de ser casmurro pq ngm o vai criticar por meter o rodrigo! o joao mario ja teve oportunidades que chegue que fique no banco e pense bem na merda que anda a fazer
Esta é a vantagem que aparenta para já termos esta época.Há espaço para jogar os 2
E têm que jogar os 2
É importante ter sempre laterais frescos para jogarem os 90 minutos no máximo
Vantagem era termos MESMO dois laterais de raiz. O João Mário mal extremo é quanto mais lateral. Jogar o João Mário a lateral ou um miúdo sub 15 é praticamente o mesmo. A não ser que estejas a contar com o Manafá e Rodrigo.Esta é a vantagem que aparenta para já termos esta época.
Bem ou mal temos 4 laterais com ritmo de jogo + Pepê que faz a posiçãoEsta é a vantagem que aparenta para já termos esta época.
O q eu quis dizer foi isso mesmo. Q pelo menos, em relação a outros anos, consegue-se fazer rotação.Bem ou mal temos 4 laterais com ritmo de jogo + Pepê que faz a posição
Deve ser a primeira vez na era Conceição
Pena o nível geral ser mediano mas, acho eu, que tirando o João Mário os outros estão a jogar decentemente
O João está de rastos
sim, e é importante porque todos ele descem de rendimento quando não estão top fisicamente, o João Mario então é uma diferença brutal, não consegue fazer 2 jogos seguidos.O q eu quis dizer foi isso mesmo. Q pelo menos, em relação a outros anos, consegue-se fazer rotação.
Óptima notícia.
Foi só uma paralíticaLesionou-se??
Espero que nao..