As nossas séries e filmes preferidos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,714
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O filme de culto de que me lembrei imediatamente é possivelmente o pior filme de sempre, mas é tão mau que já o vi várias vezes para mostrar a amigos

IMDb: : The Room
https://www.imdb.com/title/tt0368226/
Às vezes há filmes que nos ficam na cabeça por serem maus.
Lembro-me de ter ido ver o Grinch (do Jim Carrey) ao cinema e de querer sair a meio de tão mau que achei.
Também achei péssimo este último Thor - parece uma produção amadora de baixo orçamento.

• Like
Reações: MiguelDeco

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,078
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O filme de culto de que me lembrei imediatamente é possivelmente o pior filme de sempre, mas é tão mau que já o vi várias vezes para mostrar a amigos

IMDb: : The Room
https://www.imdb.com/title/tt0368226/
Já foste a um screening? Sao hilariantes. Já apanhei 2 (infelizmente nunca com o Wiseau) e saio de lá com os abdominais à rasca.
Desde as colheres de plástico que o pessoal atira ao ecran, até ao gozo colectivo às falas, é uma experiencia única.

WISEAU FOREVER

VenusInFurs

Arquibancada
18 Maio 2018
102
265
Filme de culto, ficava aqui bem o "Lost Highway", o "Oldboy", o "Kids" ou o "Paranoid Park" mas escolho este

Ghost Dog: The Way of the Samurai (1999) - IMDb

Bonus pessoal: foi aqui que começou a minha grande paixão pelo hip hop.
Adoro o Jim Jarmusch! Não consigo gostar muito de hip hop, salvo algumas exceções, mas fica aqui a curiosidade que o gajo, para além de parecer um porreiro, tem uma banda chamada SQÜRL, caso queiram ouvir.

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
344
1,202
Já foste a um screening? Sao hilariantes. Já apanhei 2 (infelizmente nunca com o Wiseau) e saio de lá com os abdominais à rasca.
Desde as colheres de plástico que o pessoal atira ao ecran, até ao gozo colectivo às falas, é uma experiencia única.

WISEAU FOREVER
i did not hit her, i did not, its bullshit, i did nawwwwwt

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,562
28,714
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,145
1,229
Às vezes há filmes que nos ficam na cabeça por serem maus.
Lembro-me de ter ido ver o Grinch (do Jim Carrey) ao cinema e de querer sair a meio de tão mau que achei.
Também achei péssimo este último Thor - parece uma produção amadora de baixo orçamento.
Vê este e perceberás que o fundo do poço da falta de qualidade está bem abaixo de Grinch ou Thor. Este The Room é objectivamente atroz, subjectivamente genial

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,145
1,229

WISEAU FOREVER
Já sim, mas em Lisboa. Seria uma surpresa gigante se o Wiseau aparecesse (com um carregamento de colheres de plástico?)

• Like
Reações: Y_Chippo e paul93