Iker Casillas

C

Campeões de Tudo

Guest
Tinha um colega no liceu que dizia isso para aproximar-se das gajas e ganhar a sua confiança, chegava a partilhar o balneário com elas, uns anos mais tarde veio a descobrir-se que era tudo tanga.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tinha um colega no liceu que dizia isso para aproximar-se das gajas e ganhar a sua confiança, chegava a partilhar o balneário com elas, uns anos mais tarde veio a descobrir-se que era tudo tanga.
Não sei se me rio porque a história é muito boa ou se choro por nunca me ter lembrado de fazer nada semelhante nos tempos de escola :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
arya

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,629
2,025

Afinal o homem não é gay (“not that there's anything wrong with that!”), as revistas já esfregam as mãozinhas para lhe apontar mais 40 namoradas no próximo mês 😂
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,361
122,583
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O próprio Puyol entrou na brincadeira. Todos os dias a imprensa cor-de-rosa espanhola aponta-lhe uma namorada nova, inventam coisas absolutamente ridículos e a indignação vai toda para uma brincadeira totalmente inofensiva.

Não tenho paciência para estas merdas. E o que me irrita mais é ver um gajo destes que foi apanhado a assediar miúdas de 17 anos no instagram a fazer comentários destes, é que está em todas. Moralistas da treta.

Está-se a criar um mundo de malucos.

Esse gajo é um atrasado mental. Além de cartilheiro é um deficiente.
ainda me lembro de ele dizer que quando uma pessoa dizia que "a coisa está negra" era uma afirmação racista :LOL: