Então?
É roto ou não é roto?
É roto ou não é roto?
Ia-lhe ao cu.Também questionava a minha sexualidade quando via este senhor na nossa baliza
Mesmo!Sendo ou não verdade é absurdo a quantidade de homofobia e de tangas que se vê na Internet na sequência de um simples tweet
Estamos em 2022 mas há muita gente parada em 1922
Está só desfiapadoEntão?
É roto ou não é roto?
Dizes isso de todos...É o único homem que me faz duvidar da minha sexualidade.
Homofobia é crime.Então?
É roto ou não é roto?
Pois é e acho muito bem.Homofobia é crime.
Não sei se me rio porque a história é muito boa ou se choro por nunca me ter lembrado de fazer nada semelhante nos tempos de escolaTinha um colega no liceu que dizia isso para aproximar-se das gajas e ganhar a sua confiança, chegava a partilhar o balneário com elas, uns anos mais tarde veio a descobrir-se que era tudo tanga.
Esse gajo é um atrasado mental. Além de cartilheiro é um deficiente.O próprio Puyol entrou na brincadeira. Todos os dias a imprensa cor-de-rosa espanhola aponta-lhe uma namorada nova, inventam coisas absolutamente ridículos e a indignação vai toda para uma brincadeira totalmente inofensiva.
Não tenho paciência para estas merdas. E o que me irrita mais é ver um gajo destes que foi apanhado a assediar miúdas de 17 anos no instagram a fazer comentários destes, é que está em todas. Moralistas da treta.
Está-se a criar um mundo de malucos.
Eles apontaram a Shakira mas afinal era o Puyol
Afinal o homem não é gay (“not that there's anything wrong with that!”), as revistas já esfregam as mãozinhas para lhe apontar mais 40 namoradas no próximo mês
Pobre Piqué, o Iker roubou-lhe as duas relações mais longasEles apontaram a Shakira mas afinal era o Puyol
Aquele cabelo engana
"LGTB" .....
Afinal o homem não é gay (“not that there's anything wrong with that!”), as revistas já esfregam as mãozinhas para lhe apontar mais 40 namoradas no próximo mês