Iker Casillas

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Estamos em 2022 e uma piada do Casillas que nem sequer tem como alvo os gays, mas sim a imprensa cor-de-rosa, leva à indignação generalizada dos fascistas do bem.

Vivem-se tempos doidos em que piadas absolutamente normais e inofensivas geram este caos.

Bem demonstrativo de como os fascistas do bem e os fascistas do mal têm tanto em comum.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,436
122,691
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos em 2022 e uma piada do Casillas que nem sequer tem como alvo os gays, mas sim a imprensa cor-de-rosa, leva à indignação generalizada dos fascistas do bem.

Vivem-se tempos doidos em que piadas absolutamente normais e inofensivos geram este caos.

Bem demonstrativo de como os fascistas do bem e os fascistas do mal têm tanto em comum.
Ele foi criado noutros tempos, em que estas piadas e brincadeiras eram inofensivas.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Ele foi criado noutros tempos, em que estas piadas e brincadeiras eram inofensivas.
O próprio Puyol entrou na brincadeira. Todos os dias a imprensa cor-de-rosa espanhola aponta-lhe uma namorada nova, inventam coisas absolutamente ridículos e a indignação vai toda para uma brincadeira totalmente inofensiva.

Não tenho paciência para estas merdas. E o que me irrita mais é ver um gajo destes que foi apanhado a assediar miúdas de 17 anos no instagram a fazer comentários destes, é que está em todas. Moralistas da treta.

Está-se a criar um mundo de malucos.

 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,748
193,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O próprio Puyol entrou na brincadeira. Todos os dias a imprensa cor-de-rosa espanhola aponta-lhe uma namorada nova, inventam coisas absolutamente ridículos e a indignação vai toda para uma brincadeira totalmente inofensiva.

Não tenho paciência para estas merdas. E o que me irrita mais é ver um gajo destes que foi apanhado a assediar miúdas de 17 anos no instagram a fazer comentários destes, é que está em todas. Moralistas da treta.

Está-se a criar um mundo de malucos.

Pior foi quando saiu da baliza em Braga caralho

Fdxxxxx