A Juventus está mal e junta a isso o facto de terem 7 ausências.Mas acho que nem deveriam se apurar. Não entendo como está Juventus foi comida por eles daquela forma.
A Juventus está mal e junta a isso o facto de terem 7 ausências.Mas acho que nem deveriam se apurar. Não entendo como está Juventus foi comida por eles daquela forma.
O Benfica teria de perder em IsraelEstão quase,mas veremos o que faz a Juventus.
É essa a lógica dos gajosSomos um país do caralho !!!
Sou dos tempos em que a CS apelidava a seleção, como a geração de ouro do futebol português e nunca ganhamos um caralho com essa geração de ouro, mas quando faziamos uma gracinha internacional nem sequer davam destaque.
Também posso dizer que tenho uma piroca d ouro, mas perguntas me : Já comeste a Sofia Ribeiro? E a Mariana Monteiro? E a Sara Matos?
Não? Então é de ouro porquê?!
O Klopp infelizmente fez aquilo que o SC fez com o Nanu e ia fazendo com um marroquino do B-Sad em 18-19 (que felizmente se lesionou e abortou a coisa), um manqueta faz um jogo do caraças ou pelo menos a rasgar-se todo contra o "grande" e tu impressionado vais buscar o gajo.Como o klopp e o Liverpool que não é um clube de carrossel o contrata
Também até hoje não percebi tal opção quando existiam no mercado outras soluções bem melhores, enfim veremos se dura lá muito tempo ou não.Como o klopp e o Liverpool que não é um clube de carrossel o contrata
Lamento, mas o André Franco não pode jogar no nosso clube, sempre que ele joga é como se atirássemos a toalha ao chão e disséssemos "desisto ", estamos por tudo vai lá para dentro e faz o que puderes.@Paulinho McLaren eu sou dos mais radicais aqui no fórum a tentar por as coisas em perspectiva. Mas crítico o Mister Sérgio Conceição quando acho. Para mim o BC não pode ser titular no FCP. E deveríamos adaptar o nosso sistema de jogo aos jogadores que temos e nem sempre jogarmos com dois avançados pois já nos toparam.
Já reparaste que crescemos sempre quando o SC mexe na equipa nas segundas partes?
Zakarya eheheO Klopp infelizmente fez aquilo que o SC fez com o Nanu e ia fazendo com um marroquino do B-Sad em 18-19 (que felizmente se lesionou e abortou a coisa), um manqueta faz um jogo do caraças ou pelo menos a rasgar-se todo contra o "grande" e tu impressionado vais buscar o gajo.
Só que nós gastamos menos de 2M no Nanu...eles +70M no Daruine
Não deixa de ser uma contratação impulsiva e pouco racional. Contrária aquilo que via no Liverpool.O Klopp infelizmente fez aquilo que o SC fez com o Nanu e ia fazendo com um marroquino do B-Sad em 18-19 (que felizmente se lesionou e abortou a coisa), um manqueta faz um jogo do caraças ou pelo menos a rasgar-se todo contra o "grande" e tu impressionado vais buscar o gajo.
Só que nós gastamos menos de 2M no Nanu...eles +70M no Daruine
Ainda por cima não fala, nem percebe inglês,por isso durante os jogos aquilo deve ser algo surreal.Não deixa de ser uma contratação impulsiva e pouco racional. Contrária aquilo que via no Liverpool.
Via se logo que o Darwin é um jogador limitado a jogar em alta pressão e ataque continuado. Só funciona com espaço em passada larga o oposto dos campos e jogo do Liverpool
O Liverpool jogava com o City passado 4 dias e o Klopp geriu, foi essa a razão do empate deles em Liverpool !!Sendo que lá ao fim de uns minutos estavam a apanhar 3 batatas de novo.
Depois o gajo tirou tudo de campo e geriu e eles marcaram 3 golos aos ressaltos e no limite do off-side a matarem-se todos contra uns gajos que já nem estavam lá.
Acaba por ser o lado "FM" dos treinadores e das administrações.Não deixa de ser uma contratação impulsiva e pouco racional. Contrária aquilo que via no Liverpool.
Via se logo que o Darwin é um jogador limitado a jogar em alta pressão e ataque continuado. Só funciona com espaço em passada larga o oposto dos campos e jogo do Liverpool
A coroa de glória da carreira do zarolho.O Liverpool jogava com o City passado 4 dias e o Klopp geriu, foi essa a razão do empate deles em Liverpool !!
No ano do Villas Boas aconteceu-nos a mesma coisa com o Paços em casa depois de estarmos a vencer por 3-1....cagamos no jogo porque tinhamos a final da Liga Europa para ganhar,
E lida mal com os festejos do rival no estadio do clube onde ele joga !Ainda por cima não fala, nem percebe inglês,por isso durante os jogos aquilo deve ser algo surreal.
É por sinais de fumoAinda por cima não fala, nem percebe inglês,por isso durante os jogos aquilo deve ser algo surreal.
Um castor de olhos trocados era uma especie em vias de extinção.A coroa de glória da carreira do zarolho.
"...Hilda, minha filha..." - Lima DuarteFalaste do sotaque e pronto...tocou na minha cabeça o "rétrátista" com o o o "ista" dito de forma "flat" sem o "sh" do típico sotaque português do Brasil, naquele flow típicamente do interior.
Do Samuel entendo, chama-se lavagem de dinheiro.Lamento, mas o André Franco não pode jogar no nosso clube, sempre que ele joga é como se atirássemos a toalha ao chão e disséssemos "desisto ", estamos por tudo vai lá para dentro e faz o que puderes.
A contratação dele e do Samuel Portugal foram algo inacreditável, nem Deus entende o motivo deles terem vindo.
O André Franco ainda dou lhe o benefício da dúvida.Lamento, mas o André Franco não pode jogar no nosso clube, sempre que ele joga é como se atirássemos a toalha ao chão e disséssemos "desisto ", estamos por tudo vai lá para dentro e faz o que puderes.
A contratação dele e do Samuel Portugal foram algo inacreditável, nem Deus entende o motivo deles terem vindo.
É provável que garantam então o apuramento nesse jogo.O Benfica teria de perder em Israel