Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O 'rétrátista'! O sotaque de Pilar Baptista era tão bom. A Suzana Frota um mulherão. O delegado Queiroz e a Francisquinha dele (sempre a chamar pelo Arquimedes e pelo Arquibaldo). Só personagens míticas.
A Susana Frota que te referes era a Isadora Ribeiro, hoje em dia com 50 e tal anos é uma lenda viva do Only Fans !!

Falamos dela aqui a umas semanas atras

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,405
4,043
A Susana Frota que te referes era a Isadora Ribeiro, hoje em dia com 50 e tal anos é uma lenda viva do Only Fans !!

Falamos dela aqui a umas semanas atras
Lá está, como eu dizia há uns dias, vocês não dão descanso ao teclado! Eu só vejo as últimas páginas e vou mandando a minha posta porque o ambiente é acolhedor. Bom para desopilar de um dia de trabalho.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O 'rétrátista'! O sotaque de Pilar Baptista era tão bom. A Suzana Frota um mulherão. O delegado Queiroz e a Francisquinha dele (sempre a chamar pelo Arquimedes e pelo Arquibaldo). Só personagens míticas.
Falaste do sotaque e pronto...tocou na minha cabeça o "rétrátista" com o o o "ista" dito de forma "flat" sem o "sh" do típico sotaque português do Brasil, naquele flow típicamente do interior.

• Love
Reações: Mihaly Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Lá está, como eu dizia há uns dias, vocês não dão descanso ao teclado! Eu só vejo as últimas páginas e vou mandando a minha posta porque o ambiente é acolhedor. Bom para desopilar de um dia de trabalho.
Esta é para ti, amigo !

Olha que existem aqui fãs do Jorge Tadeu que lhe querem " comer a flor " !!!

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,405
4,043
  • Like
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Eu gosto mais de novelas tipo Pedra sobre Pedra, Tieta, Roque Santeiro, que se passam em cidadezinhas e com elencos de luxo, tem sempre uma história riquissima, são muito cómicas.

As novelas do Manoel Carlos é sempre a mesma coisa, Helenas, Jose Mayer a pinar meio elenco, a vilã acaba internado num hospicio, nao sai muito disso.
A pedra sobre pedra acompanhei em miúdo mas muito bem construída. @Paulinho McLaren essa não era a que tinha a viúva beata dona Perpétua que tinha o marido embalsamado e tinha lobisomens? 😆😆😆E depois uma casa de meninas.
Acho que tiveram actores portugueses um actor que já faleceu.

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A pedra sobre pedra acompanhei em miúdo mas muito bem construída. @Paulinho McLaren essa não era a que tinha a viúva beata dona Perpétua que tinha o marido embalsamado e tinha lobisomens? 😆😆😆E depois uma casa de meninas.
A Viuva Perpetua era a irmã da Tieta , era na novela Tieta ehehe

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu gosto mais de novelas tipo Pedra sobre Pedra, Tieta, Roque Santeiro, que se passam em cidadezinhas e com elencos de luxo, tem sempre uma história riquissima, são muito cómicas.

As novelas do Manoel Carlos é sempre a mesma coisa, Helenas, Jose Mayer a pinar meio elenco, a vilã acaba internado num hospicio, nao sai muito disso.
São sempre muito à volta de classe média e alta do Rio.
O José Mayer ou papa tudo, ou papa a gaja mais boa, ou é paneleiro.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A que tinha lobisomens era o Roque Santeiro, onde o professor Astromar se transformava e tinha uma banda sonora do caralhao quando ele se transformava.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
São sempre muito à volta de classe média e alta do Rio.
O José Mayer ou papa tudo, ou papa a gaja mais boa, ou é paneleiro.
Adorei a novela Sassaricando, era uma novela focada no bom humor, tinha o Frota, a Claudia Raia ( A Tancinha), o Edson Celulari fazia de irmao da Raia e depois casou com ela na vida real e na novela andava a papar a MAite Proença

• Like
Reações: brazuca