Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eles deram luta nenhuma ao Liverpool.
O Liverpool enfiou-lhes 3 bolas na Luz e passou a eliminatória, e a jogar a meio gás.
Depois em pouco tempo espetou outras 3 bolas lá e depois desligou.
O empate com a eliminatória perdida, totalmente por demérito de uma equipa que passou a eliminatória e depois desligou foi completamente transformado numa grande coisa pela imprensa, e muitos comem a pastilha sem pensar.
Não houve jogo ou eliminatória disputada.
Só que se transformou um empate num feito.

Nós ganhamos ao campeão europeu e também não passamos, mas ai foi mesmo disputado e ninguém transformou nada em nada.
Estás a ver?

Até nós já não damos valor a nada que o FC Porto faça mas para eles tudo é transformado em feitos.
No primeiro ano do SC, perdemos 5-0 com o Liverpool em casa e fomos lá empatar na segunda mão 0-0 com Brunos Costas a titular, foi o que aconteceu as toupeiras no ano passado.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele e o Daruine são um caso raro de produtividade
O Daruine só joga quando conseguir completar aquele exercício de meter o cubo no orificio cúbico, a esfera no esférico etc.

Ele ainda hoje está a tentar perceber uma piada que o Klopp fez no primeiro dia de treinos.
A velocidade de raciocínio e QI dele acompanham a velocidade de aceleração do Taarabt.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já sabemos disso @Edgar Siska o poder de propaganda é total. Se eles tem os média todos por conta deles. São o clube do Estado uma espécie de tap curioso até tem um treinador alemão. Como a TAP pode ir parar para a Lufthansa.
O futebol também está muito estranho. Noto é que os gajos tem apoios e força.
Nós temos de lutar muito mas muito para termos sequer uma arbitragem decente.
Nós sempre estivemos num ambiente adverso e sempre tivemos menos ajudas e recurssos.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No primeiro ano do SC, perdemos 5-0 com o Liverpool em casa e fomos lá empatar na segunda mão 0-0 com Brunos Costas a titular, foi o que aconteceu as toupeiras no ano passado.
Sendo que lá ao fim de uns minutos estavam a apanhar 3 batatas de novo.
Depois o gajo tirou tudo de campo e geriu e eles marcaram 3 golos aos ressaltos e no limite do off-side a matarem-se todos contra uns gajos que já nem estavam lá.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Mas o inicio deles é uma ilusão, os mesmos que andavam aí a babar pelos 13 jogos consecutivos deles a ganhar, agora não falam que não vencem pelo 2 jogo consecutivo?!

Só apanharam bombons nos primeiros 8 jogos do campeonato, e muito colinho pelo meio... além disso temos culpa de não termos feito um mercado de Verão decente e termos limitado as nossas escolhas de meio campo a Eustaquios e Andrés Francos....

Quando perdemos com o Brugge e com o Estoril fizeram nos o funeral e estamos lá em cima !
@Paulinho McLaren eu sou dos mais radicais aqui no fórum a tentar por as coisas em perspectiva. Mas crítico o Mister Sérgio Conceição quando acho. Para mim o BC não pode ser titular no FCP. E deveríamos adaptar o nosso sistema de jogo aos jogadores que temos e nem sempre jogarmos com dois avançados pois já nos toparam.
Já reparaste que crescemos sempre quando o SC mexe na equipa nas segundas partes?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,293
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Daruine só joga quando conseguir completar aquele exercício de meter o cubo no orificio cúbico, a esfera no esférico etc.

Ele ainda hoje está a tentar perceber uma piada que o Klopp fez no primeiro dia de treinos.
A velocidade de raciocínio e QI dele acompanham a velocidade de aceleração do Taarabt.
Ele com idade que tem e o dinheiro que ganha não sabe pronunciar uma palavra em inglês,depende de um tradutor, só este pequeno detalhe demonstra o seu grau de profissionalismo.
.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Somos um país do caralho !!!

Sou dos tempos em que a CS apelidava a seleção, como a geração de ouro do futebol português e nunca ganhamos um caralho com essa geração de ouro, mas quando faziamos uma gracinha internacional nem sequer davam destaque.

Também posso dizer que tenho uma piroca d ouro, mas perguntas me : Já comeste a Sofia Ribeiro? E a Mariana Monteiro? E a Sara Matos?

Não? Então é de ouro porquê?!

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Paulinho McLaren eu sou dos mais radicais aqui no fórum a tentar por as coisas em perspectiva. Mas crítico o Mister Sérgio Conceição quando acho. Para mim o BC não pode ser titular no FCP. E deveríamos adaptar o nosso sistema de jogo aos jogadores que temos e nem sempre jogarmos com dois avançados pois já nos toparam.
Já reparaste que crescemos sempre quando o SC mexe na equipa nas segundas partes?
O BC não tem lugar, e muito menos no lugar do Otávio que é um jogador ligado à corrente, o BC é um jogador sem genica, é daqueles eternos calmos, não tem grande "sangue" nem explosão para fazer movimentos de fora para dentro, sobreposições, dar linhas de passe etc.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Achava essa gaja, a mulher mais bonita que passou nos morangos com açúcar.
Nunca vi um unico episódio dos Morangos com Açuçar, nunca entendi a mania que se criou ao redor dessa série :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Quando vejo filhos a tratar os pais e pais a tratar os filhos por você, até me da voltas ao estomago e as produções nacionais faziam muito essa merda !

• Like
Reações: ruifcpsempre

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
O BC não tem lugar, e muito menos no lugar do Otávio que é um jogador ligado à corrente, o BC é um jogador sem genica, é daqueles eternos calmos, não tem grande "sangue" nem explosão para fazer movimentos de fora para dentro, sobreposições, dar linhas de passe etc.
Tem um bom toque de bola e inteligente mas é lento até na percepção do jogo sem bola.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Somos um país do caralho !!!

Sou dos tempos em que a CS apelidava a seleção, como a geração de ouro do futebol português e nunca ganhamos um caralho com essa geração de ouro, mas quando faziamos uma gracinha internacional nem sequer davam destaque.

Também posso dizer que tenho uma piroca d ouro, mas perguntas me : Já comeste a Sofia Ribeiro? E a Mariana Monteiro? E a Sara Matos?

Não? Então é de ouro porquê?!
A verdade e era chamada assim era por causa do talento que tinha, mas além de alguns pés frios e FPF era um ninho de cobras, havia merdas de bradar aos ceus.