Qual de vós fazia a Maria Vieira para que um amigo vosso pudesse afiambrar uma das amigas jeitosas?
Os papéis era de concorrente de BB versão anos 90A gaja era barraqueira para caraças, dava mais como concorrente do BB do que como atriz.
Será que o Ventura era gajo para issoQual de vós fazia a Maria Vieira para que um amigo vosso pudesse afiambrar uma das amigas jeitosas?
Não gosto de opera,ainda bem que sou mais pobrezinho....para mim, qualquer musica pimba é boa para fazer a festa.No que este forum se transformou. Um ninho de infiltras e portistas de ópera
Se quiseres agradecer, no proximo Natal contribui para a campanha solidária " Ajudem o Paulinho McClaren passar o Natal num clima tropical "Depois do jogo combinado dos mestruados. Saudia Arábia vs Qatar. O melhor é mesmo ver os dramas e crises existenciais do BB e ver aqui a a Maria Vieira em bikini @Paulinho McLaren não há palavras para agradecer o teu espaço nestes momentos difíceis
Maria Vieira á SalsicheiroOra boas, qual é o prato do dia hoje?
Mary Vieira vinda diretamente de terras de Vera cruz Flames se a Maria Vieira for ao dragão quem a revista?Ora boas, qual é o prato do dia hoje?
Eu sei, e fiz vista grossa pir ter sido só uma foto. Agora, a outra? Una foto já é mau, uma sequência delas já é traumatizante.Tudo começou com a Belle Dominique e quis arranjar lhe uma parceiro á altura !
PS- Já tinha postado uma foto do Rui Santos com os pêlos do peito a mostra no topico da Champions
Foda-se, assim bazo já daquiMaria Vieira á Salsicheiro
Para vos ensinar a valorizar as vossas namoradas e esposas !!Eu sei, e fiz vista grossa pir ter sido só uma foto. Agora, a outra? Una foto já é mau, uma sequência delas já é traumatizante.
Temos Lombo de Belle Dominique com arroz de tomatadaFoda-se, assim bazo já daqui
Pede-se ao presi Paulinho para a impedir de frequentar as imediações do estádio, assim nenhum de nós tem de passar por esse atentado à dignidade humana.Mary Vieira vinda diretamente de terras de Vera cruz Flames se a Maria Vieira for ao dragão quem a revista?
Não tenho namorada nem esposa e esse pensamento já está bem vincado na minha mente.Para vos ensinar a valorizar as vossas namoradas e esposas !!
Sempre que olharem para a Maria Vieira, lembrem-se que podiam acordar ao lado dum bicho daqueles e que a vossa vida podia ser muito pior ehehehehe
Pior andou aqui a belle Dominique. @Flames temos de falar com o presi @Paulinho McLaren está nossa função de revistarmos é um função perigosa. Ou então o @Paulinho McLaren tem de arranjar reforços para a primeira revista tipo covidPede-se ao presi Paulinho para a impedir de frequentar as imediações do estádio, assim nenhum de nós tem de passar por esse atentado à dignidade humana.
Tenho de ir ver, que estes últimos dias praticamente não meti aqui os pés
No dia dos namorados fica bem mais barato, senão vejamos, tens uma relação contigo mesmo :Não tenho namorada nem esposa e esse pensamento já está bem vincado na minha mente.
Antes só, do que mal acompanhado!