Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Eu acho que ele quer ver a Maria Vieira com fogo no parquinho.Temos de saber a opinião do @brazuca se já viu a Maria Vieira sambar
Eu acho que ele quer ver a Maria Vieira com fogo no parquinho.Temos de saber a opinião do @brazuca se já viu a Maria Vieira sambar
Ninguém nega que a senhora está feliz menos quando fala de política
Se fizer como no facebook, deve estar o marido debaixo d'agua a usar os dedos por ela.Ninguém nega que a senhora está feliz menos quando fala de política
O Herman disse que era o marido que escrevia opiniões políticas por elaSe fizer como no facebook, deve estar o marido debaixo d'agua a usar os dedos por ela.
Ninguém nega que a senhora está feliz menos quando fala de política
E é !!O Herman disse que era o marido que escrevia opiniões políticas por ela
O ghostwriter labrego..E é !!
Desde 1992 que tudo que ela fiz na imprensa é escrito pelo marido, é uma especie de Galambas da Maria Vieira.
Era ele que lhe escrevia os textos nos Encontros Imediatos.
Who gives a shit about this lady?Ninguém nega que a senhora está feliz menos quando fala de política
O líder do terceiro partido em PortugalWho gives a shit about this lady?
Yep... they are coming...O líder do terceiro partido em Portugal
Vale a pena ser amigo da Maria Vieira
Neste momento o importante é saber se a Diana vai se confrontar com o Miguel que está a liderar cozinha no BBNo que este forum se transformou. Um ninho de infiltras e portistas de ópera
Esta Débora Ghira era mais uma que saiu dos Morangos e não deu nada como Atriz.Vale a pena ser amigo da Maria Vieira
Tudo começou com a Belle Dominique e quis arranjar lhe uma parceiro á altura !Por que motivo estais a conspurcar este fórum com esse "ser"?
É um bom prenúncio... Mas a Maria Vieira tem boas companhias. Puxa a sorteEsta Débora Ghira era mais uma que saiu dos Morangos e não deu nada como Atriz.
A gaja era barraqueira para caraças, dava mais como concorrente do BB do que como atriz.É um bom prenúncio... Mas a Maria Vieira tem boas companhias. Puxa a sorte