Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
No que este forum se transformou. Um ninho de infiltras e portistas de ópera
Não gosto de opera,ainda bem que sou mais pobrezinho....para mim, qualquer musica pimba é boa para fazer a festa.

Se eu quiser ver espetáculos de binóculos, meto me numa piscina de agua gelada com o Calado e falo lhe das gajas mais boas do nosso país !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Depois do jogo combinado dos mestruados. Saudia Arábia vs Qatar. O melhor é mesmo ver os dramas e crises existenciais do BB e ver aqui a a Maria Vieira em bikini 😆😆😆 @Paulinho McLaren não há palavras para agradecer o teu espaço 😉 nestes momentos difíceis
Se quiseres agradecer, no proximo Natal contribui para a campanha solidária " Ajudem o Paulinho McClaren passar o Natal num clima tropical " :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,483
30
Porto
Tudo começou com a Belle Dominique e quis arranjar lhe uma parceiro á altura !
PS- Já tinha postado uma foto do Rui Santos com os pêlos do peito a mostra no topico da Champions
Eu sei, e fiz vista grossa pir ter sido só uma foto. Agora, a outra? Una foto já é mau, uma sequência delas já é traumatizante.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu sei, e fiz vista grossa pir ter sido só uma foto. Agora, a outra? Una foto já é mau, uma sequência delas já é traumatizante.
Para vos ensinar a valorizar as vossas namoradas e esposas !!

Sempre que olharem para a Maria Vieira, lembrem-se que podiam acordar ao lado dum bicho daqueles e que a vossa vida podia ser muito pior ehehehehe

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,483
30
Porto
Para vos ensinar a valorizar as vossas namoradas e esposas !!

Sempre que olharem para a Maria Vieira, lembrem-se que podiam acordar ao lado dum bicho daqueles e que a vossa vida podia ser muito pior ehehehehe
Não tenho namorada nem esposa e esse pensamento já está bem vincado na minha mente.
Antes só, do que mal acompanhado!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Pede-se ao presi Paulinho para a impedir de frequentar as imediações do estádio, assim nenhum de nós tem de passar por esse atentado à dignidade humana. 😌
Pior andou aqui a belle Dominique. @Flames temos de falar com o presi @Paulinho McLaren está nossa função de revistarmos é um função perigosa. Ou então o @Paulinho McLaren tem de arranjar reforços para a primeira revista tipo covid

• Like
Reações: Flames

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não tenho namorada nem esposa e esse pensamento já está bem vincado na minha mente.
Antes só, do que mal acompanhado!
No dia dos namorados fica bem mais barato, senão vejamos, tens uma relação contigo mesmo :

- No Restaurante, meia dose basta
- Vais ao cinema contigo mesmo ver um filmezito romantico, só pagas um bilhete e as pipocas duram mais, não tens nenhuma glutona a foder te o "pacote"
- Chegas a casa, comes-te a ti mesmo, e no fim, tens a cama só para ti , sem teres uma gaja a puxar te o Edredon

• Haha
Reações: ruifcpsempre