Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vergonha porquê? Se for para escoltar a camioneta do nosso clube já está tudo bem. Não vamos por aí. Se contrataram a PSP para um serviço gratificado qual é o problema mesmo?
Queres comparar uma escolta policial para proteger os nossos atleta e staff técnico de ataques as suas vidas. para uma escolta policial para uma cantora chegar a horas a passadeira vermelha de uma cerimónia de entregas de prémios para que possa divulgar e promover quem lhe patrocinou o vestido e os sapatos?!

Realmente é comparável !!

Lamento, mas é uma vergonha mesmo, e ela ainda teve a desfaçatez de estar a conduzir e a filmar ao mesmo tempo para meter nas redes sociais, toda a gente sabe que conduzir com uma mão e ter a outra a segurar o telemovel para filmar é algo completamente usual e normal !

• Like
Reações: BSilva

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
710
1,262
O problema é que ele tem um papel de destaque na RTP, quando toda a gente sabe que ele foi lá metido através de cunhas do padrinho Pedro Ribeiro, o gajo não tem o minimo jeitinho para aquilo é confrangedor vê-lo aoresentar um programa.

Agora, o gajo ganha um Globo D'Ouro estando nomeado com pesos pesados como Manuel Luis Goucha, João Baião, Diana Chaves e Sara Matos !

Como disse a Joana Marques e com razão, todos os anos, alguém " sem relevância" na RTP ganha um Globo para depois não se dizer que a SIC apenas premeia os seus, no ano passado aconteceu a mesma coisa com Filomena Cautela.

Apartir do momento que um Vasco Palmeirim ganha um globo, um Helder Reis, uma Joana Teles ou uma Vanessa Oliveira podem ter esperanças de ganhar um Globo em proximas edições.
A Joana Teles merecia, e nem estou a brincar

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A Joana Teles merecia, e nem estou a brincar
Ela precisava de maior destaque na RTP; mas nunca lhe deram esse push !!!

Se tu reparares bem, todos os programas de prime time da RTP são sempre apresentados pelos mesmos : Catarina Furtado, Palmeirim, Silvia Alberto e não foge muito disto...

Não há hipótese de outros rostos brilharem !

• Love
Reações: Moreira
B

BSilva

Guest
Desde o inicio do Verão que se fala nisso !

Segundo me disse, alguém que já atuou no caminhão do Emanuel, a cumplicidade deles em off é bastante " avançada" , ela frequenta bastante a casa dele, sob o pretexto dele estar a escrever-lhe novos temas.

Outra coisa, o Emanuel tem dinheiro como merda !
"Outra coisa, o Emanuel tem dinheiro como merda !"

Oh! Paulinho, isso é muito cinismo da tua parte.
Atão, a moçoila num poderá só ter interesse nos olhinhos azules do moço?!
Foste logo meter o dinheiro ao barulho, insinuando alegadamente que a mocita terá outros interesses...
Vossemecê num acredita no amore berdadeiro...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
"Outra coisa, o Emanuel tem dinheiro como merda !"

Oh! Paulinho, isso é muito cinismo da tua parte.
Atão, a moçoila num poderá só ter interesse nos olhinhos azules do moço?!
Foste logo meter o dinheiro ao barulho, insinuando alegadamente que a mocita terá outros interesses...
Vossemecê num acredita no amore berdadeiro...
Eu acredito piamente que ela ama loucamente a pensão de alimentos que recebe por parte dos pais das filhas que rondam os 5000 €/mês , acho que lhe deve dar um tesão do caraças :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Quando ela andava com o Quim Roscas em inicio de carreira e o trocou pelo filho mais velho do Carreira e posteriormente trocou o Carreira pelo Ronaldo, acredito que tenha sido por amor...claramente .

• Haha
Reações: BSilva

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,731
9,667
Quem se lembra?
Antes da morangada... e ainda antes do riscos tinhamos esta preciosidade

• Love

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quem se lembra?
Antes da morangada... e ainda antes do riscos tinhamos esta preciosidade
@ryback

A primeira série na linha dos Morangos, que me recordo, é esta :

• Love
B

BSilva

Guest
Eu acredito piamente que ela ama loucamente a pensão de alimentos que recebe por parte dos pais das filhas que rondam os 5000 €/mês , acho que lhe deve dar um tesão do caraças :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Quando ela andava com o Quim Roscas em inicio de carreira e o trocou pelo filho mais velho do Carreira e posteriormente trocou o Carreira pelo Ronaldo, acredito que tenha sido por amor...claramente .
Tem um coraçom grande, porra. E ama muita gente!
A Deborah Secco num disse que agora ama pessoas?!!!
Bem, também num sei que tipo de criaturas que ela amava antes, mas agora são pessoas...
É gente com muito amor pra dar...
Não percebes...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tem um coraçom grande, porra. E ama muita gente!
A Deborah Secco num disse que agora ama pessoas?!!!
Bem, também num sei que tipo de criaturas que ela amava antes, mas agora são pessoas...
É gente com muito amor pra dar...
Não percebes...
"Tem um coraçom grande, porra. E ama muita gente!"

Estou a espera de a ver amar um gajo que ganhe o salário mínimo por mês ehehehe

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
Desde o inicio do Verão que se fala nisso !

Segundo me disse, alguém que já atuou no caminhão do Emanuel, a cumplicidade deles em off é bastante " avançada" , ela frequenta bastante a casa dele, sob o pretexto dele estar a escrever-lhe novos temas.

Outra coisa, o Emanuel tem dinheiro como merda !
Não digas mais...só a última frase explica tudo 😁🤣

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,680
5,629
Queres comparar uma escolta policial para proteger os nossos atleta e staff técnico de ataques as suas vidas. para uma escolta policial para uma cantora chegar a horas a passadeira vermelha de uma cerimónia de entregas de prémios para que possa divulgar e promover quem lhe patrocinou o vestido e os sapatos?!

Realmente é comparável !!

Lamento, mas é uma vergonha mesmo, e ela ainda teve a desfaçatez de estar a conduzir e a filmar ao mesmo tempo para meter nas redes sociais, toda a gente sabe que conduzir com uma mão e ter a outra a segurar o telemovel para filmar é algo completamente usual e normal !
Não temos que comparar nada. Ambos os serviços são pagos por quem o requer. Até tu podes o fazer. A parte de filmar a conduzir, aí sim é ridiculo e deveria ser multada por isso.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
797
838
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É o mesmo que o meu 😏
Eu postei foi 1 episódio
Eu descobri isso na RTP2 há alguns anos atrás, quando voltou a repetir e eu não fazia ideia nenhuma disso, porque ainda era uma criança muito pequena quando deu originalmente. Mas era fixe até, e tinha alguma graça.

Eu já sou só do tempo dos Riscos e daí em frente!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não temos que comparar nada. Ambos os serviços são pagos por quem o requer. Até tu podes o fazer. A parte de filmar a conduzir, aí sim é ridiculo e deveria ser multada por isso.
Quem comparou foste tu ao dar o exemplo da nossa camioneta , que aí estava tudo bem !

Mas que tem a nossa camioneta haver com o caso, WTF ?!

Era o que faltava o nosso clube não ter direito a proteçao policial depois do que este país nos faz e do ódio que destilam contra nós, ate autocarros incendiados já tivemos, o nosso presidente já saiu de um jogo em Portimão com a cabeça aberta depois de ter levado com uma pedrada após o final do jogo, quando nem sequer havia escolta.

Comparar isso a um capricho, para que a menina chegasse a horas a Passadeira Vermelha para que promovesse quem a patrocinou, isso é no minimo ridiculo e a PSP saiu muito mal na fotografia, o que ela fez enquanto ia a conduzir foi surreal !!

Gostava que a PSP se pronunciasse sobre isso, mas nem isso vão fazer e ela ainda goza com a situação e com a propria PSP nas redes sociais dela.

E mais, no Domingo ela tinha sido levada pelo Inem devido a um problema de saúde, quem garante que ela estava apta para conduzir naquele momento ?!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu descobri isso na RTP2 há alguns anos atrás, quando voltou a repetir e eu não fazia ideia nenhuma disso, porque ainda era uma criança muito pequena quando deu originalmente. Mas era fixe até, e tinha alguma graça.

Eu já sou só do tempo dos Riscos e daí em frente!
O primeiro episódio dos Riscos, tem a Ana Rocha a dar uma queca com o gajo que apresentou o Hugo dentro de uma gruta, com as mamas a mostra , mesmo á patrão !