Tempos áureos
Tempos áureos
Ou seja, a pessoa certa para o papel na serie e no programa: um homem que gosta de aventuras!O primeiro episódio dos Riscos, tem a Ana Rocha a dar uma queca com o gajo que apresentou o Hugo dentro de uma gruta, com as mamas a mostra , mesmo á patrão !
Não me importava de viver um Amor Electro com ela !Tempos áureos
Venham as duas.Não me importava de viver um Amor Electro com ela !
A tua "máquina" não "parava".Não me importava de viver um Amor Electro com ela !
Ui uiNão me importava de viver um Amor Electro com ela !
Por acaso a Ana Rocha era bem boa, a Paula Neves era mesmo uma trinca-espinhas comparada com ela.Ou seja, a pessoa certa para o papel na serie e no programa: um homem que gosta de aventuras!
O meu "piçamaker" está em plena forma, com bateria ilimitadaA tua "máquina" não "parava".
"Trinca-espinhas o caraças!"Por acaso a Ana Rocha era bem boa, a Paula Neves era mesmo uma trinca-espinhas comparada com ela.
Mesmo !!!
Em espanha terias "la pila" com a carga toda!O meu "piçamaker" está em plena forma, com bateria ilimitada
E depois veio a Leonor Seixas vestida a Tomb Raider na série seguinte ao Anjo Selvagem....passou-me o nome da série, mas ela ficava um tesão aqueles calçoes e aquelas botas eheheh"Trinca-espinhas o caraças!"
Por acaso, a Aurea é um pedaço de mau caminho !!!Em espanha terias "la pila" com a carga toda!
E a Liz?Por acaso, a Aurea é um pedaço de mau caminho !!!
Não me importava de fazer uma noite de fodas...ups de fados com ela e com a Cuca Roseta !!
Foda-se lá para o corretor
Essa deixo-a para a esposa do Bruno de Carvalho !E a Liz?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A Liz gosta de pêssegos?Essa deixo-a para a esposa do Bruno de Carvalho !
Deixou o marido para andar afufar na Aurea, segundo algumas revistas e na mesma altura, a Aurea deixou o namorado.A Liz gosta de pêssegos?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ainda não calhou... Mas pode acabar assim..."Tem um coraçom grande, porra. E ama muita gente!"
Estou a espera de a ver amar um gajo que ganhe o salário mínimo por mês ehehehe