Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
outro dia apanhei esse sujeito na bola tv e foi da maneira que peguei no comando, mudei a ordenação e a Bola tv foi parar aos quintos do caralho, algures entre a tv evangelista e um canal búlgaro qualquer.
Já não tenho idade nem paciência para aturar certas merdas.
Nos bastidores é igualmente imbecil e prepotente e acha-se o suprassumo da representação, como se fosse uma referência para os actores mas novos,o gajo não fale efetivamente um caralho como pessoa.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse melo é do mais asqueroso que há. Que puta de grupeta.
Houve um actor que já faleceu, que foi ex namorado da Teresa Guilherme que lhe queria partir a boca e olha que esse actor era um paz de alma, era muito bom gajo, mas fartou-se de aturar as merdas deste gajo.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
O problema é que ele tem um papel de destaque na RTP, quando toda a gente sabe que ele foi lá metido através de cunhas do padrinho Pedro Ribeiro, o gajo não tem o minimo jeitinho para aquilo é confrangedor vê-lo aoresentar um programa.

Agora, o gajo ganha um Globo D'Ouro estando nomeado com pesos pesados como Manuel Luis Goucha, João Baião, Diana Chaves e Sara Matos !

Como disse a Joana Marques e com razão, todos os anos, alguém " sem relevância" na RTP ganha um Globo para depois não se dizer que a SIC apenas premeia os seus, no ano passado aconteceu a mesma coisa com Filomena Cautela.

Apartir do momento que um Vasco Palmeirim ganha um globo, um Helder Reis, uma Joana Teles ou uma Vanessa Oliveira podem ter esperanças de ganhar um Globo em proximas edições.
Não concordo muito, não sou o maior fã do Palmeirim, mas ele tem jeito, e trabalha muito. O único programa que vi dele com regularidade foi o Taskmaster e ocasionalmente via o Joker. Fora isso acho que ainda apresenta mais umas quantas coisas, fora as manhãs da rádio. As pessoas tipicamente gostam dele.

• Like
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
mas a psp nao tem mais nada que fazer na Amadora? lol
Amigo, foi tornado publico que o cantor EMANUEL pagou a PSP para os 2 policias se prestarem a fazer esta merda.

É UMA VERGONHA DO CARALHO !

• Like
  • Wow
Reações: BSilva e LR

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não concordo muito, não sou o maior fã do Palmeirim, mas ele tem jeito, e trabalha muito. O único programa que vi dele com regularidade foi o Taskmaster e ocasionalmente via o Joker. Fora isso acho que ainda apresenta mais umas quantas coisas, fora as manhãs da rádio. As pessoas tipicamente gostam dele.
O Figueiras também apresenta umas coisinhas, as pessoas também gostam dele, é o" bombeiro" da SIC, é o pau para toda a obra da SIC, mas daí a ganhar um Globo vai uma grande distância !

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
O Figueiras também apresenta umas coisinhas, as pessoas também gostam dele, é o" bombeiro" da SIC, é o pau para toda a obra da SIC, mas daí a ganhar um Globo vai uma grande distância !
opa... é um globo português dado por um canal a figuras de televisão, basta ver os nomeados para perceber que isto não tem credibilidade nenhuma lol, deixem lá o homem ganhar o seu globo em paz, para o ano ganho eu

anyway, por exemplo a minha mãe disse que foi justo, que já devia ter sido o ano passado :ROFLMAO: por isso, eu acredito no que ela diz

• Like

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,315
808
Nederland
O problema é que ele tem um papel de destaque na RTP, quando toda a gente sabe que ele foi lá metido através de cunhas do padrinho Pedro Ribeiro, o gajo não tem o minimo jeitinho para aquilo é confrangedor vê-lo aoresentar um programa.

Agora, o gajo ganha um Globo D'Ouro estando nomeado com pesos pesados como Manuel Luis Goucha, João Baião, Diana Chaves e Sara Matos !

Como disse a Joana Marques e com razão, todos os anos, alguém " sem relevância" na RTP ganha um Globo para depois não se dizer que a SIC apenas premeia os seus, no ano passado aconteceu a mesma coisa com Filomena Cautela.

Apartir do momento que um Vasco Palmeirim ganha um globo, um Helder Reis, uma Joana Teles ou uma Vanessa Oliveira podem ter esperanças de ganhar um Globo em proximas edições.
Obrigado pelo esclarecimento. É o que dá não ver a tv portuguesa, excepto algumas reposições não tinha noção disso.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
opa... é um globo português dado por um canal a figuras de televisão, basta ver os nomeados para perceber que isto não tem credibilidade nenhuma lol, deixem lá o homem ganhar o seu globo em paz, para o ano ganho eu

anyway, por exemplo a minha mãe disse que foi justo, que já devia ter sido o ano passado :ROFLMAO: por isso
Exatamente !

Estando nomeado com um Baião que carrega a SIC as costas nos últimos 3 anos, está no ar 7 dias por semana e contra um Goucha que é um "peso pesado ", deve ser o único rosto credível na TVI que é muito respeitado pelas pessoas, esquece lá isso !!!

Nunca na vida , o Palmeirim ganharia isto, uma coisa é ganhar um Globo outra coisa é " darem-lhe " o Globo" !

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Obrigado pelo esclarecimento. É o que dá não ver a tv portuguesa, excepto algumas reposições não tinha noção disso.
Não perdes grande coisa, amigo !!

Atual tv portuguesa está uma bosta, contam-se pelos dedos de uma mão, (e olha que ainda sobram dedos) os programa que tenham efetivamente interesse.

Benditas plataformas de streaming e bem haja RTP Memória ( pena que este canal tenha potencial para ser bem melhor e caguem no Canal e apostem na playlist de novelas portuguesas atrás de novelas portuguesas) !

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
Amigo, foi tornado publico que o cantor EMANUEL pagou a PSP para os 2 policias se prestarem a fazer esta merda.

ca para mim o Emanuel quer passar à pratica da sua musica (nós pimba) com a papa pensões alimentação.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Anda a papar a Lucy?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Desde o inicio do Verão que se fala nisso !

Segundo me disse, alguém que já atuou no caminhão do Emanuel, a cumplicidade deles em off é bastante " avançada" , ela frequenta bastante a casa dele, sob o pretexto dele estar a escrever-lhe novos temas.

Outra coisa, o Emanuel tem dinheiro como merda !

• Haha
Reações: ruifcpsempre
R

Rm95

Guest
Desde o inicio do Verão que se fala nisso !

Segundo me disse, alguém que já atuou no caminhão do Emanuel, a cumplicidade deles em off é bastante " avançada" , ela frequenta bastante a casa dele, sob o pretexto dele estar a escrever-lhe novos temas.

Outra coisa, o Emanuel tem dinheiro como merda !
O emanuel anda-lhe a dar pimba pimba?

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,680
5,629

Vergonha porquê? Se for para escoltar a camioneta do nosso clube já está tudo bem. Não vamos por aí. Se contrataram a PSP para um serviço gratificado qual é o problema mesmo?

• Like
Reações: BSilva e castrius