É isto que precisam
Este jogo foi qualquer coisa, mas o do ano passado podia ter sido mais humilhante...É isto que precisam
Não só um jogo mas em ambos. Em ambos escaparam de goleadas históricas.Este jogo foi qualquer coisa, mas o do ano passado podia ter sido mais humilhante...
A CS substituiu o clero são eles que nos dizem o que é certo e errado de acordo com os seus interesses.Este percurso das paineleiras e paineleiros em Portugal parece o circuito de F1 do Mónaco, com curvas e contracurvas, umas a seguir às outras. Ora são contra se falar da arbitragem, ora são a favor de se falar da arbitragem, ora se está a estragar o futebol português por causa da violência das claques, ora se está a estragar o futebol português ao dar destaque à violência das claques...
A sério que estes indivíduos dizem coisas em televisões nacionais com alcance de milhões?
Se encontrasse isso num sitio random na internet e escrito em inglês eu atribuía a frase a um orc.Pérolas do SerOrc...
"Para mim foi uma arbitragem super competente.
E não nos podemos queixar porque há claramente um penalty contra nós que deixaram passar. "
SimEsse animal não é o "binde pá festa" de Barcelos?
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Nem o Nhaga vai conseguir lutar contra o azar que este gajo vai trazer ao slm.Esse cromo sempre que faz estes videos é sinal que vêm por aí abaixo não tarda.
Confesso que li muito disparate aqui no forum à umas semanas atrás, ninguém ganha campeonatos em setembro pessoal, muita calma....
Esse marmelo qualquer dia vai cantar para custoias... por outros motivos.Nem com um jamor inteiro a cantar binde pá festa allez , esse gajo aprendeu.
É o tipico lampião burro.
Está no ramo dos cereais processados?Esse marmelo qualquer dia vai cantar para custoias... por outros motivos.
Anda na escola do rei dos catalisadores???Esse marmelo qualquer dia vai cantar para custoias... por outros motivos.