Nojo! Que sanguessuga. Já nao basta todo o valor destruido, vai-se recandidatar mais uma vez.
Sempre o tive como um ídolo, parava tudo para o ouvir discursar, atualmente não consigo ouvir.
Vive num planeta à parte
#avb2024 porque é a classificação que vai conseguir no Dakar em 2024. Depois é que se assume candidato para 2027.Dói, e vai continuar a doer.
#pdc2024
ps: acho que vocês já perceberam que PdC se vai recandidatar, e logicamente AVB não se vai candidatar contra PdC por todas as razões do mundo. Ou seja, podem começar a apagar as vossas hashtags
Não tem condições para se recandidatar.Dói, e vai continuar a doer.
#pdc2024
ps: acho que vocês já perceberam que PdC se vai recandidatar, e logicamente AVB não se vai candidatar contra PdC por todas as razões do mundo. Ou seja, podem começar a apagar as vossas hashtags
Clube incluídoDoa a quem doer.
#pdc2024
Exatamente agora é hora (2024) de os ter no sítio e assumir a rutura com o passado e chegarem-se a frente e os sócios é que escolhem quem será o timoneiro dos destinos do NGC.Candidatos que se cheguem á frente
Sério?Exatamente agora é hora (2024) de os ter no sítio e assumir a rutura com o passado e chegarem-se a frente e os sócios é que escolhem quem será o timoneiro dos destinos do NGC.
Para mim já não dá mais, que goze a reforma e obrigado por tudo, que de bom fez pelo clube e títulos.