Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Dói, e vai continuar a doer.

#pdc2024

ps: acho que vocês já perceberam que PdC se vai recandidatar, e logicamente AVB não se vai candidatar contra PdC por todas as razões do mundo. Ou seja, podem começar a apagar as vossas hashtags 😂 😂 😂 😂 😂
 
  • Like
Reações: jorgebest

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dói, e vai continuar a doer.

#pdc2024

ps: acho que vocês já perceberam que PdC se vai recandidatar, e logicamente AVB não se vai candidatar contra PdC por todas as razões do mundo. Ou seja, podem começar a apagar as vossas hashtags 😂 😂 😂 😂 😂
#avb2024 porque é a classificação que vai conseguir no Dakar em 2024. Depois é que se assume candidato para 2027.
 

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Dói, e vai continuar a doer.

#pdc2024

ps: acho que vocês já perceberam que PdC se vai recandidatar, e logicamente AVB não se vai candidatar contra PdC por todas as razões do mundo. Ou seja, podem começar a apagar as vossas hashtags 😂 😂 😂 😂 😂
Não tem condições para se recandidatar.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Se eu chegar à idade de Pinto da Costa, e com as minhas faculdades físicas e mentais minimamente conservadas, ou seja, tal como ele... então que Deus me abençoe com sabedoria suficiente para não fazer as figurinhas deste senhor!

Neste momento Pinto da Costa é um nome a que associamos as palavras decadência, incompetência, ridículo, caricato, branqueamento, fraude, absolutismo, ganância, poder, egoísmo, incompreensível, incongruente, insensato, despropositado, incoerente, surreal, absurdo... entre muitos outros.

Como portista sinto-me envergonhado, como ser humano social sinto vergonha alheia.

Este senhor não só não se demite como já está a preparar a próxima candidatura (como era expectável).

Garantidamente no próximo ano teremos grande plantel... tenhamos ou não condições financeiras para tal. A dívida será catastrófica!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,723
Ficaram dissipadas as dúvidas sobre a suposta retirada de JNPC da Presidência do FCPorto. Por ele vai continuar e vai continuar a gestão de favorecimento, dos seus interesses pessoais e dos seus amigos, Xanos, Padrões, Pinhos, etc
No entanto esta continuidade que tão mal está a fazer ao FCPorto só se verificará se e somente os sócios assim o quiserem, diga ele o que disser.
Ficará nas mãos dos sócios interromperem ou não com este rumo.
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O JNPC esta parao NGC como o Putin está para a Rússia sabem que andam a fazer merda e não é pouca mas o poder é o orgulho não os deixa cair ... Isto já começa a ser surreal.. Não faz sentido precisamos de alguém novo com outra garra e outra visão.. Se não for o AVB que apareça outro...
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
So quem era/é muito ingénuo é que podia acreditar que o dono disto tudo nao se ia recandidatar.

Nuno de lima vai sair do FCP pela porta da morte, nunca antes.

Mesmo que esteja gravemente doente, nunca vao assumir o fim. Alguem fica "interino" até ao grande lider eventualmente voltar. Ou falecer.

E quando o actual lider da SAD der o berro podem ter a certeza que quem ficar nao vai largar o poleiro facilmente. Nessa altura, mais depressa um simio lider entra la pra dentro do que um AVB (ou outro) ganha eleiçoes.
 
Última edição:
  • Like
Reações: superdragão

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,625
10,577
Ainda disse o presidente uma vez que liderar o FC Porto era muito difícil e desgastante. Disse por mais que uma vez, este é o meu último mandato.

Mas continua. Continua a fazer viver parasitas roubando o Clube.

Digo-vos: ninguém deve ter noção da realidade do Clube por dentro. E por isso mesmo tem de continuar e ser testa de ferro.

É triste mas todas as ilusões de 2024 com outro presidente, uma Academia a nascer, sucesso, têm de ser congelados por muiiiito tempo.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Isto so la vai ir com uma grande revolta dos adeptos.

Mas para ela existir so mesmo com resultados desportivos catastroficos porque é aquilo que é visivel e interessa ao povo. Nao ha revoltas por conta de estados financeiros dos clubes.

Em relaçao aos resultados desportivos, estamos no "bom" (com aspas porque é-me impossivel achar bom ou desejar insucesso para estas lapas cairem) caminho para eles se foderem.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Candidatos que se cheguem á frente
Exatamente agora é hora (2024) de os ter no sítio e assumir a rutura com o passado e chegarem-se a frente e os sócios é que escolhem quem será o timoneiro dos destinos do NGC.
Para mim já não dá mais, que goze a reforma e obrigado por tudo, que de bom fez pelo clube e títulos.
 
  • Like
Reações: zapan e Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,711
25,905
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Exatamente agora é hora (2024) de os ter no sítio e assumir a rutura com o passado e chegarem-se a frente e os sócios é que escolhem quem será o timoneiro dos destinos do NGC.
Para mim já não dá mais, que goze a reforma e obrigado por tudo, que de bom fez pelo clube e títulos.
Sério?
Ainda há um par de meses dizias que não te importavas que o PdC roubasse o clube...