Até toma banho com liquidos pouco ortodoxos e tudo.O Nuno Luz ate sabe mamar na quinta pata do cavalo, ele é multifacetado.
Até toma banho com liquidos pouco ortodoxos e tudo.O Nuno Luz ate sabe mamar na quinta pata do cavalo, ele é multifacetado.
Os lampiões que se fodam.Mas vai haver euforia.
Porém os lampiões não curtem do Fernando Santos nem do CR 7. O que por vezes me deixa dividido e puxar pela seleção
Rezam as crónicas que a segunda torre inclinada que ele conhece é a Torre de Pisa...Até toma banho com liquidos pouco ortodoxos e tudo.
E fodem-se com muito gosto !!!Os lampiões que se fodam.
Nuno Pereira@Paulinho McLaren qual é o jornalista da SIC que faz dupla com o Nuno Luz e que também faz programas com a Joana Latino sobre festas populares?
Essa dupla é imperdível será que existem restaurantes tugas no Qatar?Nuno Pereira
Ouvi dizer que a Badalhoca tinha-se mudado para lá !Essa dupla é imperdível será que existem restaurantes tugas no Qatar?
Qual delas?Ouvi dizer que a Badalhoca tinha-se mudado para lá !
Tens razão, essa renunciou a seleção !Qual delas?
@Flames cagueite nisso pensa a médio prazo. Fomos convocados por o presi Paulinho Maclaren para revistarmos as babies no próximo jogo no Dragão da seleçãoOra boas, chego aqui só com notificações deste tópico, vamos lá ver o que me espera
Só dizer que já me ri à fartazana hoje com a azelhice do Santolas.
Muito obrigado pelo elogio! Se bem que diz muito da qualidade daquela publicação ultimamente... até eu sem experiência jornalística faria melhor.Podes ser director do OJogo !!!
Aquilo parece o 1,x 2 ou a DICA, só pode melhorar !
No Mundial vai ser um fartote !!!Ora boas, chego aqui só com notificações deste tópico, vamos lá ver o que me espera
Só dizer que já me ri à fartazana hoje com a azelhice do Santolas.
That's my girl
Isso é outra tradição que já mete nojo.No Mundial vai ser um fartote !!!
O Sozinho em Casa este ano passa em Novembro !
A bola agora está no lado do Presi Paulinho MaclarenDepois de visionamento detalhado do conteúdo publicado nas páginas anteriores (qualidade 20/10) e de leitura atenta das minhas funções na lista do @Paulinho McLaren , é com muito prazer que, apesar de grandes sacrifícios pessoais e profissionais que vou ter de fazer para integrar a lista, afirmo:
#PAULINHOMCLAREN2024
@PortoEternoImortal vamos nessa, temos de revistar bem as meninas, não vão elas quebrar as regras
No Mundial só quero ver o Santolas levar nas bentas do Bento.No Mundial vai ser um fartote !!!
O Sozinho em Casa este ano passa em Novembro !
@PortoEternoImortal com as loiras, eu com as morenas, pode ser Presi @Paulinho McLaren ?A bola agora está no lado do Presi Paulinho Maclaren