Sim, ela chegou a falar nisso.Era o Miguel Dias dos Mercuriocromo que fazia os guioes de piadas para a TG
Uma dupla quase ao nível de Falcao - Hulk.
Sim, ela chegou a falar nisso.Era o Miguel Dias dos Mercuriocromo que fazia os guioes de piadas para a TG
O Voz Off do Preço Certo tambem chegou a fazer nos tempos da Julia Pinheiro , no SS 1Sim, ela chegou a falar nisso.
Uma dupla quase ao nível de Falcao - Hulk.
Essa não sabia.O Voz Off do Preço Certo tambem chegou a fazer nos tempos da Julia Pinheiro , no SS 1
Sim, e colaborou com a Teresa Guilherme na Escova d Dentes tambemEssa não sabia.
O que sabia é que ele também era guionista no Herman Enciclopédia, pois aparecia no genérico final.
Ou entao "A VACA TRESMALHOU-SE"
@Edgar Siska Ansioso pelo Portugal X Coreia no QatarOu entao "A VACA TRESMALHOU-SE"
Eu tenho uma ideia:
Vão ser 3 empates rumo a voltar a casa.@Edgar Siska Ansioso pelo Portugal X Coreia no Qatar
2 eternos losers frente a frente....com toda a tranquilidade
Vai jogar para o 0-0 ou 1-1. E isto porque não dá para jogar para o empate com números abaixo de zero.Vão ser 3 empates rumo a voltar a casa.
Espero que sim, temos um campeonato para ganhar depois do Natal !Vão ser 3 empates rumo a voltar a casa.
Podes ser director do OJogo !!!Eu tenho uma ideia:
"Empatafodasmeias"
E por baixo/ao lado: "A seleção das quinas foi ultrapassada na curva por uma "roja" com sinal verde para a final four da liga das nações".
Já posso trabalhar num jornal desportivo?
Desse podes dizer mal, agora de quem nao podes dizer mal é do Evaristo ( Antonio Silva)São os meus óculos azuis mas o Ruben dias deu uma grande barraca no lance do golo.
E também não se leva com reportagens de restaurantes portugueses (com todo o respeito e admiração que tenho pelos emigrantes) no Qatar, ou o acompanhamento do autocarro da selecção do hotel ao estádio, ou a ementa de selecção ao pormenor...Espero que sim, temos um campeonato para ganhar depois do Natal !
O Pepe e o Diogo Costa têm de regressar bem depressinha !!
No Qatar vão todos de camelo do hotel ao estadio !!!E também não se leva com reportagens de restaurantes portugueses (com todo o respeito e admiração que tenho pelos emigrantes) no Qatar, ou o acompanhamento do autocarro da selecção do hotel ao estádio, ou a ementa de selecção ao pormenor...
O Nuno Luz sabe andar de camelo será que o Luís Vilar já lhe deu umas liçõesNo Qatar vão todos de camelo do hotel ao estadio !!!
Todos a montar o Santolas durante o percurso !
O Nuno Luz ate sabe mamar na quinta pata do cavalo, ele é multifacetado.O Nuno Luz sabe andar de camelo será que o Luís Vilar já lhe deu umas lições
Mas vai haver euforia.E também não se leva com reportagens de restaurantes portugueses (com todo o respeito e admiração que tenho pelos emigrantes) no Qatar, ou o acompanhamento do autocarro da selecção do hotel ao estádio, ou a ementa de selecção ao pormenor...