Cantinho do Portal

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vou nomear te a ti, ao @Flames e ao @Pedro Brandão para escolher meninas e formar uma claque feminina para apoiar a equipa de futebol feminino.

Já tenho nome e tudo.....vejam lá se gostam !!!!

Vamos devastar tudo em cada campo por onde passar-mos como se um furação se tratasse!!!

Por isso sugiro que a nossa claque feminina de apoio a equipa feminina se chamem " As FURACONAS "

( Não se enganem e não metam hífen no meio da palavra, senão levam com as CAPAZES !
Isso obriga a uma selecção muito rigorosa para ver se realmente se trata de uma verdadeira furacona. Provas de selecção muito demoradas e intensas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,926
9,911
Tesudas on fire no canal 122 casa e cozinha no meo

Beny Pereira

E Maria João

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Vou nomear te a ti, ao @Flames e ao @Pedro Brandão para escolher meninas e formar uma claque feminina para apoiar a equipa de futebol feminino.

Já tenho nome e tudo.....vejam lá se gostam !!!!

Vamos devastar tudo em cada campo por onde passar-mos como se um furação se tratasse!!!

Por isso sugiro que a nossa claque feminina de apoio a equipa feminina se chamem " As FURACONAS "

( Não se enganem e não metam hífen no meio da palavra, senão vão levam com as CAPAZES !
@Paulinho McLaren a Joana Amaral Dias é dragona e capazes😆😆😆 como devemos agir 😆😆😆

• Like
  • Haha
Reações: Flames e Moreira

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren a Joana Amaral Dias é dragona e capazes😆😆😆 como devemos agir 😆😆😆
Nem sabia que ela era Capaz !!!

Sabia que a filha do pedofilo e a Iva Domingues foram as fundadoras do movimento, juntamente com a Maria Rueff, Jessica Athayde, Blaya , a Deslandes , a Poeiras e a Ines Castelo Branco, essas são as cabecilhas....

Mas é natural que existam algumas ramificações, a Tania Ribas d Oliveira já deu traços disso, a Catarina Furtado também.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Nem sabia que ela era Capaz !!!

Sabia que a filha do pedofilo e a Iva Domingues foram as fundadoras do movimento, juntamente com a Maria Rueff, Jessica Athayde, Blaya , a Deslandes , a Poeiras e a Ines Castelo Branco, essas são as cabecilhas....

Mas é natural que existam algumas ramificações, a Tania Ribas d Oliveira já deu traços disso, a Catarina Furtado também,
Eu Presumo que a Joana Amaral Dias seja. Mas atirei para o ar. Porque é uma feminista convicta.
Sim essas boazonas todas são capazes 😆😆😆

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu Presumo que a Joana Amaral Dias seja. Mas atirei para o ar. Porque é uma feminista convicta.
Sim essas boazonas todas são capazes 😆😆😆
O Herman tem uma frase genial que define muito bem a classe politica em Portugal !!

"Vês muitos gajos a passar do PCP e do BE para o PS e PSD, mas vês algum gajo do PS ou PSD a passar-se para o PCP ou BE ?!"

Porque será não é?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A iva era e ainda é linda. A ferro Rodrigues já a vi ao vivo e era top. Acho que são bbfs😆😆😆
Sim, esqueci me da Iva !

A Rita tem uma voz e uma forma de ser que me irrita solenemente e é acho-a bem "metida" !!

Andou ameaçar putos de 16 anos de porrada nas redes sociais aqui a uns anitos