Eu fico com a Catarina olhos rasgados morena .Qualquer coisa, e como ela acho que é baixota, enfiamos-lhe um disfarce de mascote e fica lá a fazer de filha do Draco e da Viena
Eu fico com a Catarina olhos rasgados morena .Qualquer coisa, e como ela acho que é baixota, enfiamos-lhe um disfarce de mascote e fica lá a fazer de filha do Draco e da Viena
Ficas otimamente servido, sim senhoraEu fico com a Catarina olhos rasgados morena .
Com qual sais mais chupadinho? Com a alexandra lencastre ou a sao jose correia? QuL a melhor milf?Ou com a Alexandra Lencastre, mas olha que essa é insaciavel....sais de lá mais chupadinho que um Calipo na boca do Calado.
E tu com a Sophie Oliver também. Win winFicas otimamente servido, sim senhora
Que dois falhados...No Mundial só quero ver o Santolas levar nas bentas do Bento.
Muito love por redheadsE as ruivas?
Também são mulheres! E bem bem bem gatas!
A Alexandra bate mal mesmo, não tens noção !!!!Com qual sais mais chupadinho? Com a alexandra lencastre ou a sao jose correia? QuL a melhor milf?
E a sao jose correia? Tambem deve ser uma malucaA Alexandra bate mal mesmo, não tens noção !!!!
A gaja faltava as gravaçoes do Tudo ao Molhe e Fé em Deus e aparecia em Azeitão em robe e pantufas na casa no Herman, quando o Virgilio estava na casa do Herman a gravar o Herman Total dedicado ao Humor de Perdição com o restante elenco.
Essa nunca conheci, mas é boa a brava !!!E a sao jose correia? Tambem deve ser uma maluca
Se tiveres vídeo disso partilhaEssa nunca conheci, mas é boa a brava !!!
Fez um telefilme na SIC que tem altas cenas de pinanço dela com um mendigo.
E a Wanda Stuart ali a mão de semear.Muito love por redheads
Um Homem Não É um Gato é o nome do telefilmeSe tiveres vídeo disso partilha
Das mais sensuais é de certeza! Tem cá um olhar.A são José deve ser a mulher mais irreverente e tesuda da TV portuguesa i
O CR0 simulou um penalti de forma vergonhosa na primeira parte do jogo de hoje e ainda não vi os puros a comentarem esse lance !Aí é que o país parava e eu iria comprar uns valentes baldes de pipocas para ver os auto-proclamados puros a destilar ódio gratuito e xenofobia pelas TVs deste país
Quanto a esse só me rio a ver a decadência dele e principalmente a ver os seus lambedores de pilas profissionais (95% deste país) a meterem a viola no sacoO CR0 simulou um penalti de forma vergonhosa na primeira parte do jogo de hoje e ainda não vi os puros a comentarem esse lance !
É que tem tudo. Paixão intensidade... Deve ser um vulcão. Nossa e não tem muita Idade 45 anos. As mulheres morenas envelhecem mais lentamenteDas mais sensuais é de certeza! Tem cá um olhar.
Se Deus quiser, a decadência dele vai durar mais tempo que a carreira de cantora da irmã !!Quanto a esse só me rio a ver a decadência dele e principalmente a ver os seus lambedores de pilas profissionais (95% deste país) a meterem a viola no saco
Team Messi sempre, aqui!
Muito obrigado, amigo.Eu proprio fazer um Sozinho em Casa com a Soraia Chaves
O @Edgar Siska fazia o Sozinho em Casa 2 com a Raquel Henriques !
O @Flames fazia um Sozinho em Casa 3 com a Sara Matos !
O @brazuca fazia o Sozinho em Casa 4 com a Beta , e com a Gisela João e com a Cuca Roseta, com a Ana Moura, com a Monica Sintra, com a Mariza Liz, com a Claudia Vieira !