Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Com qual sais mais chupadinho? Com a alexandra lencastre ou a sao jose correia? QuL a melhor milf?🤔
A Alexandra bate mal mesmo, não tens noção !!!!

A gaja faltava as gravaçoes do Tudo ao Molhe e Fé em Deus e aparecia em Azeitão em robe e pantufas na casa no Herman, quando o Virgilio estava na casa do Herman a gravar o Herman Total dedicado ao Humor de Perdição com o restante elenco.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Aí é que o país parava e eu iria comprar uns valentes baldes de pipocas para ver os auto-proclamados puros a destilar ódio gratuito e xenofobia pelas TVs deste país :)
O CR0 simulou um penalti de forma vergonhosa na primeira parte do jogo de hoje e ainda não vi os puros a comentarem esse lance !

• Like
Reações: Flames
Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O CR0 simulou um penalti de forma vergonhosa na primeira parte do jogo de hoje e ainda não vi os puros a comentarem esse lance !
Quanto a esse só me rio a ver a decadência dele e principalmente a ver os seus lambedores de pilas profissionais (95% deste país) a meterem a viola no saco :)

Team Messi sempre, aqui!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quanto a esse só me rio a ver a decadência dele e principalmente a ver os seus lambedores de pilas profissionais (95% deste país) a meterem a viola no saco :)

Team Messi sempre, aqui!
Se Deus quiser, a decadência dele vai durar mais tempo que a carreira de cantora da irmã !!
Quero-o a fazer dupla com o Paulinho nos lagartos e depois terminar a carreira no Maritimo....na 2ºliga.

• Love
Reações: Flames

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Eu proprio fazer um Sozinho em Casa com a Soraia Chaves

O @Edgar Siska fazia o Sozinho em Casa 2 com a Raquel Henriques !

O @Flames fazia um Sozinho em Casa 3 com a Sara Matos !

O @brazuca fazia o Sozinho em Casa 4 com a Beta , e com a Gisela João e com a Cuca Roseta, com a Ana Moura, com a Monica Sintra, com a Mariza Liz, com a Claudia Vieira !
Muito obrigado, amigo.
Pesquisei todas aprovadas , muito boas.
Até a azia com a seleção passou.;)