Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,730
9,659
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @PortoEternoImortal , @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @jcmp17 , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão

Bom dia, amigos da ficção nacional !!

Preparados para mais uma viagem inesquecível pelos momentos dourados do nosso cinema ?!

Hoje vamos prestar tributo a grande Soraia Keys e também a Claudia Vieira e ao seu indomável mamaçal

Let's look at the trailer

Esse polivan ta com graves problemas.
É fumo por todo o lado, ainda incendeia 🔥🔥🔥🔥

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren, se for preciso estou disponível para dirigir o gabinete de apoio individual às sócias tesudas.
@dortmund , tu vais ser o nosso director de scouting para a nossa equipa de futebol feminino, mas tenta evitar relatórios com mais de 900 nomes de cada vez, ok ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Depois sou eu, o @Flames e o @Rm95 que temos de as avaliar....e o @brazuca vai ter montes de contratos para "bater " !

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,483
30
Porto
@ruifcpsempre Tu vais ser responsavel por monitorizar as gajas dos nossos jogadores nas redes sociais !

Sempre que elas fizerem merda, reportas.....sempre que aparecer uma nova Alesenka partilhas apenas com os teus colegas de direção !!!!!

Claro que sim!
Tudo pelo cumpirir escrupuloso das políticas de utilização das redes sociais e tudo pelo bem-estar do Nosso Grande Clube!
O NGC tem que ser uma máquina muito bem oleada!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Claro que sim!
Tudo pelo cumpirir escrupuloso das políticas de utilização das redes sociais e tudo pelo bem-estar do Nosso Grande Clube!
O NGC tem que ser uma máquina muito bem oleada!
Se vires que alguma delas merece levar uma palmada no gluteo por pratica reiterada de mau comportamento, lembra te sempre que :

"Dói um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Só um tapinha

Dói um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Só um tapinha"

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,771
33
Vila Das Aves
Olá meus caralhos, voltei!

Depois de todos estes dias a "curar" a dor pela perda de um pai (nunca se vai curar), voltei aqui ao portal, porque afinal de contas a vida continua.

Agradeço TODAS as mensagens de carinho e solidariedade que foram surgindo aqui pelo portal, fui vendo todas no meio da dor.

Muitos são completos desconhecidos, mas não tem noção do quão reconfortantes foram neste momento difícil.

Bola para a frente e.....gajas onde andam?

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,927
55,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Olá meus caralhos, voltei!

Depois de todos estes dias a "curar" a dor pela perda de um pai (nunca se vai curar), voltei aqui ao portal, porque afinal de contas a vida continua.

Agradeço TODAS as mensagens de carinho e solidariedade que foram surgindo aqui pelo portal, fui vendo todas no meio da dor.

Muitos são completos desconhecidos, mas não tem noção do quão reconfortantes foram neste momento difícil.

Bola para a frente e.....gajas onde andam?
Bem-vindo meu caro,

Toda a força do mundo e conta connosco para alegrar o teu dia, sempre com muita tesudez presente.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
@dortmund , tu vais ser o nosso director de scouting para a nossa equipa de futebol feminino, mas tenta evitar relatórios com mais de 900 nomes de cada vez, ok ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Depois sou eu, o @Flames e o @Rm95 que temos de as avaliar....e o @brazuca vai ter montes de contratos para "bater " !
Já não há muitos cargos para distribuir mas já que o scouting está atribuído eu não me importo de ser o roupeiro das moças ;) 😁