Não esquecer de contratar o @DeepBlue o homem é fera.Este Verón não é Eustáquio. Para o mercado nacional temos o @Indiana Jones
Não esquecer de contratar o @DeepBlue o homem é fera.Este Verón não é Eustáquio. Para o mercado nacional temos o @Indiana Jones
Tu podes ficar encarregado por receber e lidar com os politicos.Apoiado!
Assim mesmo! De mão aberta!Tu podes ficar encarregado por receber e lidar com os politicos.
Vais assim mesmo ou precisas de um bastão de basebol ?!
Não sou da direção.PESSOAL, a tarefa mais importante, e quero ouvir a opinião da minha direção !!!
Tenho de eleger um gajo para ir chorar as varandas da AFURADA sempre que formos campeões...alguma sugestão?!
Alguém se chega a frente ?!
Só se estivesse rodeado de miudas girasNão sou da direção.
Mas porém... Punha o calado. Sairia de lá a chorar certamente
O Pinto da Costa estava com uma loiraça ao ladoSó se estivesse rodeado de miudas giras
@Paulinho McLaren quem seria o nosso director de comunicação? Para mim @apocalyptoSó se estivesse rodeado de miudas giras
Primeira capa Ojogo "@Paulinho McLaren e @Rm95 , os fiáveis" .Estou a ver a capa do OJOGO @Paulinho McLaren e @Rm95 em grande entrevista.
Sangue novo na administração do Dragão, LC é prioridade.
Se fosse a vocês Estilo al-Gaddafi uma guarda feminina das melhores musas do nosso rectângulo@Paulinho McLaren quem seria a nossa guarda pretoriana?
Meia duzia de gajos mal dispostos como o @Absolution e como o @FCP1000 !!!@Paulinho McLaren quem seria a nossa guarda pretoriana?
E faziam uma entrevista com os nossos professores da primária.Primeira capa Ojogo "@Paulinho McLaren e @Rm95 , os fiáveis" .
Podia ser !!!@Paulinho McLaren quem seria o nosso director de comunicação? Para mim @apocalypto
E o Aníbal pinto!Podia ser !!!
E impedia que gajos como o Nuno Encarnação e o Amaral nos representassem em paineis televisivos....já nos basta um Macaco, não precisamos de cachos de bananas.
Ah e fazer retornar os nossos equipamentos retro do final dos anos 80 e 90 !!!E o Aníbal pinto!
So o nosso grande capitão rodolfo reis nos pode representar na tv.
Com "revigres" na frente do equipamento.Ah e fazer retornar os nossos equipamentos retro do final dos anos 80 e 90 !!!
Chega cá de equipamentos alternativos cor de limão , castanhos e o crl !Com "revigres" na frente do equipamento.