Bem, vou tentar meter tudo em dia. Não posso tolerar que haja macacadas neste fórum e eu não venha brincar. FOMO is a real problem.
Dia 1 - O filme que vi mais vezes, provavelmente, foi mesmo o Sozinho em casa. O filme que eu vi mais vezes por iniciativa própria acho que foi o Paris, Texas - que me dá este belo avatar.
Dia 2 - Para o que me faz chorar, lembrei-me imediatamente do Eternal Sunshine of the Spotless Mind e da Viagem de Chihiro.
Dia 3 - Para rir, sem querer cair no obvio, mas sou um fã de Monty Python, sendo o Life Of Brian o meu favorito.
Dia 4 - Filme com número no titulo: o Trois couleurs, do Kieslowski. Adoro a trilogia, sobretudo, o Rouge.
Dia 5 - Com um professor: o Clube dos Poetas Mortos marcou-me imenso. Vi-o numa aula de inglês, talvez no 6 ano, e lembro-me que me impactou com estrondo.
Dia 6 - Filme dos 90´s: ficava horas nisto - La haine, funny games, Lost highway,...
De certeza que me esqueci de imensa coisa, mas pronto, estou no jogo. Tentarei jogar mais durinho nos próximos dias.