Já é do ano 2000 mas como esquecer este. Dos meus filmes preferidos.
Responde ao que importa. Quanto volta o mítico sistema de avaliação de novos filmes com bolas pretas e amarelas_?Bem, vou tentar meter tudo em dia. Não posso tolerar que haja macacadas neste fórum e eu não venha brincar. FOMO is a real problem.
Dia 1 - O filme que vi mais vezes, provavelmente, foi mesmo o Sozinho em casa. O filme que eu vi mais vezes por iniciativa própria acho que foi o Paris, Texas - que me dá este belo avatar.
Dia 2 - Para o que me faz chorar, lembrei-me imediatamente do Eternal Sunshine of the Spotless Mind e da Viagem de Chihiro.
Dia 3 - Para rir, sem querer cair no obvio, mas sou um fã de Monty Python, sendo o Life Of Brian o meu favorito.
Dia 4 - Filme com número no titulo: o Trois couleurs, do Kieslowski. Adoro a trilogia, sobretudo, o Rouge.
Dia 5 - Com um professor: o Clube dos Poetas Mortos marcou-me imenso. Vi-o numa aula de inglês, talvez no 6 ano, e lembro-me que me impactou com estrondo.
Dia 6 - Filme dos 90´s: ficava horas nisto - La haine, funny games, Lost highway,...
De certeza que me esqueci de imensa coisa, mas pronto, estou no jogo. Tentarei jogar mais durinho nos próximos dias.
E que maravilha que está. Então aquele primeiro episódio vais amar por causa do tributo que faz a um dos goats.Regressou a série Atlanta para a temporada final e ninguém avisa?![]()
Não pode ser tudo de uma vez. Vais ter que aguardar um pouco. Valerá cada segundo.Responde ao que importa. Quanto volta o mítico sistema de avaliação de novos filmes com bolas pretas e amarelas_?
Não vale jogar assim, não podes inventar nomes ao calhas!Filme dos anos 90 mais marcantes terão que ser a trilogia Blue/White/Red do Krystof Kieslowyski. É a perfeição do cinema.
Também podia falar nos filmes do Haneke, do Theodoros Angelopoulos ou o Kusturica. Uma palavra também para os filmes do início do Dogma 95 que para mim são um marco essencial do cinema. Da minha forma de ver cinema pelo menos.
Não queimes etapas, isso é só amanhã!ah, dia 7, um musical. Um musica, fdx? terei de dizer O Estranho Mundo de Jack.
Blame it on GoogleNão vale jogar assim, não podes inventar nomes ao calhas!
A falta que ele faz na WestworldO filme dos 90's que me lembro logo é o Silêncio dos Inocentes.
O Anthony Hopkins é brilhante.
Agora é que me lixaste.. eu não sabia que amanhã era um musical.. Eu nunca vi nenhum, salvo erro.. Que me recorde pelo menos.. Lá terei que inventar que vi um filme com pinta de indie para parecer um gajo porreiroah, dia 7, um musical. Um musica, fdx? terei de dizer O Estranho Mundo de Jack.