Provas internacionais de ciclismo

R

Rm95

Guest
Ainda não está a esse nível. Mas pode chegar lá, se trabalhar para isso e se as quedas e as lesões se mantiverem longe dele. Mas não esquecer que o Canibal ganhava provas de Março a Setembro 🤣
Nao acredito muito porque existe muita qualidade no pelotao, e todos os anos vao aparecendo ciclistas de alto nivel. Por isso nao será fácil ganhar tanto como o merckx.
 
R

Rm95

Guest
Se ganhar metade já é fenomenal 🤣🤣
Mesmo um terço ja seria incrível ahah.
Mas acho que nos próximos anos, as vitórias serão muito divididas, entre pogacar, vingegaard, van aert, van der poel, remco, ayuso, pidcock, uijdtbroeks e outros jovens juniores que já estão a despontar.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Movistar garante a permanência no WT e a Israel desceu a ProConti e não vai conseguir presença nas GV sem convite, pois a TOTAL tem 1000 pontos de vantagem nessa luta.

Lotto corre contra a Arkéa/Cofidis pela ultima vaga no WT, mas com 900 pontos de atraso.

Na minha opinião está decidido.
Israel e Lotto descem a ProConti com a Alpecin e Arkéa a subir a WT.

Lotto e Total com convite para todas as provas WT e a Israel com convite para as provas de um dia.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Movistar garante a permanência no WT e a Israel desceu a ProConti e não vai conseguir presença nas GV sem convite, pois a TOTAL tem 1000 pontos de vantagem nessa luta.

Lotto corre contra a Arkéa/Cofidis pela ultima vaga no WT, mas com 900 pontos de atraso.

Na minha opinião está decidido.
Israel e Lotto descem a ProConti com a Alpecin e Arkéa a subir a WT.

Lotto e Total com convite para todas as provas WT e a Israel com convite para as provas de um dia.
Enquanto não estiver matematicamente garantido...
Não vai acontecer, mas imagina que a Lotto ganha metade das 14 corridas que vai fazer?

Aliás antes da Lombardia nada deverá assegurado para ninguém. É mais que impossível, mas se a Lotto consegue fazer 1º e 2º na Lombardia, leva 900 pontos para casa. Já nem falo numa situação em que o pelotão caía todo e apenas a equipa da Lotto conseguia passar pelos pingos da chuva, preenchendo os lugares todos do 1º ao 7º. Seriam 2050 pontos.

Não sei se correm contra a Arkéa visto que o ranking não inclui os pontos do Quintana no Tour. É uma situação que dificilmente se resolve antes de 2023...em 2024 a WADA vai banir o Tramadol.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Enquanto não estiver matematicamente garantido...
Não vai acontecer, mas imagina que a Lotto ganha metade das 14 corridas que vai fazer?

Aliás antes da Lombardia nada deverá assegurado para ninguém. É mais que impossível, mas se a Lotto consegue fazer 1º e 2º na Lombardia, leva 900 pontos para casa. Já nem falo numa situação em que o pelotão caía todo e apenas a equipa da Lotto conseguia passar pelos pingos da chuva, preenchendo os lugares todos do 1º ao 7º. Seriam 2050 pontos.

Não sei se correm contra a Arkéa visto que o ranking não inclui os pontos do Quintana no Tour. É uma situação que dificilmente se resolve antes de 2023...em 2024 a WADA vai banir o Tramadol.
Penso que a UCI já anunciou que não contam os pontos do Quintana no TOUR.
 
  • Like
Reações: Rui Alves e jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Se o fez oficialmente, não vi.

Mas isto ainda pode dar azo a problemas legais, dependendo de como correr a luta pela manutenção. Enquanto não há decisão do TAS, os resultados mantêm-se. Acho que é assim.
Vai ser uma confusão se a Arkéa não subir por esses pontos não contarem ou a própria lotto pode meter a UCI em tribunal se descer por os pontos contarem.
 
  • Like
Reações: Rui Alves e jpgm97