Não, só podes pagar prestação.Posso amortizar a casa resgatando o PPR?
Jovem, menos galdérias e vinho verde, e todos poupam. Menos as galdérias.Nesta altura da vida eu pergunto,quem consegue juntar algum e colocar de lado??!
Eu não...já consegui,mas isso já lá vai à uns bons anos.
Poupam também o instrumento delas 1Jovem, menos galdérias e vinho verde, e todos poupam. Menos as galdérias.
Eu há 13 anos que meto sempre a mesma quantia no banco.. é uma questão de hábitos.. e muitas pessoas em portugal não têm vício de poupança.. e agora em tempo de crise muito menos..Nesta altura da vida eu pergunto,quem consegue juntar algum e colocar de lado??!
Eu não...já consegui,mas isso já lá vai à uns bons anos.
Eu com quase 40anos já baixei a roda no ar à muito meu amigo.....Jovem, menos galdérias e vinho verde, e todos poupam. Menos as galdérias.
Eu qdo vivia com os meus pais tb metia algum de lado.Eu há 13 anos que meto sempre a mesma quantia no banco.. é uma questão de hábitos.. e muitas pessoas em portugal não têm vício de poupança.. e agora em tempo de crise muito menos..
SuíçaEu qdo vivia com os meus pais tb metia algum de lado.
Agora depois de juntar e depois casar e com duas filhotes agora,juntarem algum está para esquecer.
Ou se ganha a cima da média ou então esqueçam....ou melhor digam-me como duas pessoas que ganhem o salário mínimo e tenham 1filho ou dois conseguem fazer um pé de meia? onde? Qual a terra? Digam-me que eu vou já para lá.....
Se conseguirem viver já não é mau..Eu qdo vivia com os meus pais tb metia algum de lado.
Agora depois de juntar e depois casar e com duas filhotes agora,juntarem algum está para esquecer.
Ou se ganha a cima da média ou então esqueçam....ou melhor digam-me como duas pessoas que ganhem o salário mínimo e tenham 1filho ou dois conseguem fazer um pé de meia? onde? Qual a terra? Digam-me que eu vou já para lá.....
Com um porquinho de ceramica o meu filho ja poupou o suficiente para comprar um ano de ninte do switch online.Suíça
Mais a sério, de facto é complicado poupar nos dias de hoje. Ainda assim, com imaginação e um pouco de sacrifício consegue-se sempre forrar algum..
Se tu achas que vais aprender a investir na bolsa por um tutorial é o primeiro passo para a desgraçaQuero investir na bolsa , qual o melhor tutorial?
não pesco mesmo nada do assunto por isso quero estudar muito primeiro.
Estas preparado para perder dinheiro?Quero investir na bolsa , qual o melhor tutorial?
não pesco mesmo nada do assunto por isso quero estudar muito primeiro.
What? Degiro, por exemplo, tem custos muito mais baixos que aqueles q indicas.Estas preparado para perder dinheiro?
Estas preparado para vender a perder?
Estarias disposto a investir ate quanto?
Custos a teres em conta quando jogas na bolsa:
- custo de cada compra minimo 5 euros + IS
- custo de cada venda minimo 5 euros + IS
- custo de custodia de accoes minimo 7,5 euros /trimestre
eu estou no BIG e o preçario é este: https://www.big.pt/Precario/PrecarioWhat? Degiro, por exemplo, tem custos muito mais baixos que aqueles q indicas.
Estás a pagar preços loucoseu estou no BIG e o preçario é este: https://www.big.pt/Precario/Precario
Então como aprendo?Se tu achas que vais aprender a investir na bolsa por um tutorial é o primeiro passo para a desgraça
Sei que não é um mar de rosas , estou preparado para investir , e sei que investir tem os seus riscos.Estas preparado para perder dinheiro?
Estas preparado para vender a perder?
Estarias disposto a investir ate quanto?
Custos a teres em conta quando jogas na bolsa:
- custo de cada compra minimo 5 euros + IS
- custo de cada venda minimo 5 euros + IS
- custo de custodia de accoes minimo 7,5 euros /trimestre