Só tem deixar de fazer natação. E ficará a mulher perfeitaSo come caviar
Só tem deixar de fazer natação. E ficará a mulher perfeitaSo come caviar
Este gajo ( Kyle A. Scarborough)Ainda mais assustadora que a outra! O que importa e que muito provavelmente vai retornar amanha! Curioso para ver a personagem.
E o que ja te disse hoje amigo, a unica solução para termos sucesso esta época, e jogarmos no 4 4 2 clássico, com o otavio na posição do vitinha, com o uribe no meio campo.Com o nosso atual meio campo, a dificuldade será em modo GOD !
Se repararmos bem, basicamente é o coelho rabbit todo assustador na máscaraEste gajo ( Kyle A. Scarborough)
é o que faz as mascaras que o Bray Wyatt e ele revelou ontem , o novo visual do Fiend
Sim, o theme White Rabbit e as luzes do Fiend também tem estado presentes nos houses showsSe repararmos bem, basicamente é o coelho rabbit todo assustador na máscara
Bate certo com os "teases" que tem acontecido durante os shows.
Exatamente isso. Ja nao há duvidas que ele vai voltar. Depois de uma pausa de 2 anos, vou voltar a ver wwe.Sim, o theme White Rabbit e as luzes do Fiend também tem estado presentes nos houses shows
Se houve coisa que aqueles 4 anos sem ganhar me trouxeram de bom é que me ensinaram a comemorar cada título como se fosse o últimoThe best. Otaviano a fod.. o juízo a esses caras todos
Eu entendo, mas de vez em quando umas sardinhas assadas caem tão bem...So come caviar
E depois levas com Roman Reigns vs Logan Paul e refletes novamente na tua decisão de voltar ehehehExatamente isso. Ja nao há duvidas que ele vai voltar. Depois de uma pausa de 2 anos, vou voltar a ver wwe.
Quero acreditar que as coisas com o triple h a mandar, vao melhorar. Senao vejo apenas os segmentos do bray wyatt....ate o enterrarem outra vez.E depois levas com Roman Reigns vs Logan Paul e refletes novamente na tua decisão de voltar eheheh
Esperemos que seja o primeiro de muitos.Se houve coisa que aqueles 4 anos sem ganhar me trouxeram de bom é que me ensinaram a comemorar cada título como se fosse o último
O Bray vai perder na Mania contra a filha do Rock, escreve o que te digo.Quero acreditar que as coisas com o triple h a mandar, vao melhorar. Senao vejo apenas os segmentos do bray wyatt....ate o enterrarem outra vez.
O HHH vai pina-la "um, dois, três" e ja está? Estas a insinuar que o HHH so vai dar 3 mocadas á stephanie e acabou-se?!O Bray vai perder na Mania contra a filha do Rock, escreve o que te digo.
E o HHH vai ter um combate com a Steph e vai" pina-la" no centro do ringue
Queres que seja um Iron Man Match, em que tem que a pinar até ao 10?O HHH vai pina-la "um, dois, três" e ja está? Estas a insinuar que o HHH so vai dar 3 mocadas á stephanie e acabou-se?!
Coitado do HHH, tem ejaculação precoce
Como e esse festival?@brazuca , uma das vantagens de morares no Brasil, é que aí não tens de levar com o Festival da Canção.
Pelo menos um 60 min iron matchQueres que seja um Iron Man Match, em que tem que a pinar até ao 10?
Olha, um dos vencedores do Festival, nem vou comentar , vou deixar isso para ti !Como e esse festival?
Com o HBK como special guest referee ?Pelo menos um 60 min iron match
Nao faltam histórias da Steph quando era mais nova de "suck" e pinar muito la nos bastidores da wweCom o HBK como special guest referee ?
Sera que a Steph " Suck It" ?