A Luana tem enorme talento para "levar".Havias de ver a Luana Piovanni a levar com o Walter Bigorna na tele série " O Clube "
Inspirou-se claramente no Calado.
A Luana tem enorme talento para "levar".Havias de ver a Luana Piovanni a levar com o Walter Bigorna na tele série " O Clube "
Inspirou-se claramente no Calado.
O Portocanal que a contrate linda...Andreiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, es minha fãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Nuno Santos é passado !!!
Uma boa noite para ti e para as tuas " amigas "
Uma gaja que foi casada com um gajo chamado Scooby Doo ou lá como era o nome do tipo, só podia dar nisso !A Luana tem enorme talento para "levar".
A Beta ganhou o programa?Uma gaja que foi casada com um gajo chamado Scooby Doo ou lá como era o nome do tipo, só podia dar nisso !
Apresentou um programa em que a Beta era concorrente.
Esta miuda tenta ser humorista e fazer stand up, mas como é possivel ela fazer stand up, se o publico esta a borrifar.se para as piadas e não tira os olhos do corpo da miuda ?!A Luana tem enorme talento para "levar".
Ganhou o primeiro, nesse programa apresentado pela Luana, ficou em sextoA Beta ganhou o programa?
Linda.Esta miuda tenta ser humorista e fazer stand up, mas como é possivel ela fazer stand up, se o publico esta a borrifar.se para as piadas e não tira os olhos do corpo da miuda ?!
Chama-se RIta CamarneiroLinda.
Tem uma baixinha que as vezes aparecia no Porto canal era bem engraçada esteve na entrega do dragão de ouro .Qual o nome dela?Chama-se RIta Camarneiro
As do Porto Canal são quase todas baixinhas, tem a Debora Sá, a Ana Rita Basto...Tem uma baixinha que as vezes aparecia no Porto canal era bem engraçada esteve na entrega do dragão de ouro .Qual o nome dela?
Pelo visto ela ja tem um 'durao"Chama-se RIta Camarneiro
Joana Marques.Tem uma baixinha que as vezes aparecia no Porto canal era bem engraçada esteve na entrega do dragão de ouro .Qual o nome dela?
Ah percebi que ele se estava a referir das que trabalham no Porto Canal ehehJoana Marques.
Essa.Joana Marques.
Também já entrou em " Curto Circuito "Pelo visto ela ja tem um 'durao"
A Joana Marques é como eu. Uma portista do sul. Não é um quadro do Porto canal. Mas é tão louca pelo Porto como eu sou. Trabalha na SIC e na rádio Renascença.Essa.
Uma das melhores humoristas da actualidade.A Joana Marques é como eu. Uma portista do sul. Não é um quadro do Porto canal. Mas é tão louca pelo Porto como eu sou. Trabalha na SIC e na rádio Renascença.
Tem um humor inteligentetissimo .
Tem um metro e meio mas é grande portista. Grande performance.Essa.
Na altura fez piada com o Sérgio sentado na geleira nem ele com toda a sua marra conseguiu segurar o riso.Tem um metro e meio mas é grande portista. Grande performance.
Já há tantos portistas no sul e que se identificam com o Porto que não entendo está conversa institucional do Porto dar de barato que somos um clube com menos adeptos. Neste momento somos o segundo maior clube de Portugal. E com jeitinho convertemos 30 por cento de Sportinguistas mas na boa.Essa.