Ia lá com a minha habitual violência. Com proteção obviamente.Podem dizer o que quiserem dela, mas aposto que 90% aqui fazia a Sofia Oliveira (eu incluído)
Ia lá com a minha habitual violência. Com proteção obviamente.Podem dizer o que quiserem dela, mas aposto que 90% aqui fazia a Sofia Oliveira (eu incluído)
o Sérgio Conceição sem o conhecer tem grande sentido de humor . Os Média aqui são muito letais aqui em Portugal acreditaNa altura fez piada com o Sérgio sentado na geleira nem ele com toda a sua marra conseguiu segurar o riso.
Acredito.o Sérgio Conceição sem o conhecer tem grande sentido de humor . Os Média aqui são muito letais acredita
E também escreve alguns textos para o Herman no Cá por Casa, se bem que cada vez menos.A Joana Marques é como eu. Uma portista do sul. Não é um quadro do Porto canal. Mas é tão louca pelo Porto como eu sou. Trabalha na SIC e na rádio Renascença.
Tem um humor inteligentetissimo .
O Porto mexe de uma maneira em Portugal que não imaginas.Acredito.
Não sei o que causa mais cheias em Lisboa, as chuvas no Inverno ou o choro com as nossas conquistas.O Porto mexe de uma maneira em Portugal que não imaginas.
Somos os melhores e isso incomoda.O Porto mexe de uma maneira em Portugal que não imaginas.
Mas temos de continuar @Paulinho McLaren a vencer.Não sei o que causa mais cheias em Lisboa, as chuvas no Inverno ou o choro com as nossas conquistas.
Com o nosso atual meio campo, a dificuldade será em modo GOD !Mas temos de continuar @Paulinho McLaren a vencer.
Na proxima jornada da Champions, vou ser um bom patriota e desejar a vitória da equipa do Danilo Pereira e do Vitinha e na seguinte idem idem aspas aspas.Somos os melhores e isso incomoda.
Pois temos de nos mexer. SimplesCom o nosso atual meio campo, a dificuldade será em modo GOD !
PSG o Porto que podemos serNa proxima jornada da Champions, vou ser um bom patriota e desejar a vitória da equipa do Danilo Pereira e do Vitinha e na seguinte idem idem aspas aspas.
O gozo que me dá foder o juízo à lampionagem e lagartagem quando conquistamos títulos. Fico totalmente em modo Otávio "chora bebé", a meter nojo a toda a hora, ficam sem me poder verNão sei o que causa mais cheias em Lisboa, as chuvas no Inverno ou o choro com as nossas conquistas.
Para ontem !Pois temos de nos mexer. Simples
The best. Otaviano a fod.. o juízo a esses caras todosO gozo que me dá foder o juízo à lampionagem e lagartagem quando conquistamos títulos. Fico totalmente em modo Otávio "chora bebé", a meter nojo a toda a hora, ficam sem me poder ver
Da próxima vez que o Sporting foi campeão ja vou estar naquela idade em que tenho de revalidar a carta de condução de 2 em 2 anos.O gozo que me dá foder o juízo à lampionagem e lagartagem quando conquistamos títulos. Fico totalmente em modo Otávio "chora bebé", a meter nojo a toda a hora, ficam sem me poder ver
So come caviarSó podes ser um galã para recusares a Sofia
Amigo, ja viste a nova mascara do The FIend?So come caviar
Ainda mais assustadora que a outra! O que importa e que muito provavelmente vai retornar amanha! Curioso para ver a personagem.Amigo, ja viste a nova mascara do The FIend?
Puta que pariu parece saida dum filme de terror