Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A Tina tem um ego muitoooooo maior
Olha que não !!!

Lembro me da Bola convidar a Merche Romero para ir a VIP Manicure na SIC, quando ela andava com o Ronaldo e ela recusou e deu como resposta " a namorada do melhor jogador da seleção portuguesa não pode ir a esse tipo de programas "

A Bola chegou a tornar isso publico na altura.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha que não !!!

Lembro me da Bola convidar a Merche Romero para ir a VIP Manicure na SIC, quando ela andava com o Ronaldo e ela recusou e deu como resposta " a namorada do melhor jogador da seleção portuguesa não pode ir a esse tipo de programas "

Na altura o ego estava em alta por causa de andar com o Ronaldo. Fases

• Love
Reações: Moreira

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
797
838
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei qual delas é pior, sinceramente !

Sei de merdas muito graves que ela fez quando estava na RTP, inclusive tentativas de queimar colegas de programa !!

A Cristina Ferreira chama toda a merda para a TVI, para nem ela querer a Merche no canal....agora pensa !
Acredito! Algumas destas personalidades, aparecem 15min na TV e já se acham grande coisa.
A Merche, notava-se a léguas que ficou com um ego estratosférico, quando andava com CR7.
Só que o talento não era muito... e com a personalidade que ela sempre passou não me surpreende nada a sua queda no abismo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Acredito! Algumas destas personalidades, aparecem 15min na TV e já se acham grande coisa.
A Merche, notava-se a léguas que ficou com um ego estratosférico, quando andava com CR7.
Só que o talento não era muito... e com a personalidade que ela sempre passou não me surpreende nada a sua queda no abismo.
O talento dela era 0 mesmo e não era bem vista pelos próprios colegas e ela sabia disso e sentia isso, porque eles e elas sabiam que ela tentava fazer lhes a cama !

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
797
838
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Outra que também nunca vou perceber, como fez vida e carreira de "atriz", é a Rita Pereira!!!
Que grande cunha que ela deve ter...
Talento, não tem... Quando abre a boca até dá pena... É mesmo só por ser jeitosa e nem lhe acho grande piada.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Outra que também nunca vou perceber, como fez vida e carreira de "atriz", é a Rita Pereira!!!
Que grande cunha que ela deve ter...
Talento, não tem... Quando abre a boca até dá pena... É mesmo só por ser jeitosa e nem lhe acho grande piada.
Ela é atriz?

Nunca dei por nada eheheh

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,483
30
Porto
Olha que não !!!

"Nossa, que biolência!"