Adoro estas expressões dos Açores.Não sei o que viu nele.
Provavelmente alta blica
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Adoro estas expressões dos Açores.Não sei o que viu nele.
Provavelmente alta blica
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Olha que não !!!A Tina tem um ego muitoooooo maior
Na altura o ego estava em alta por causa de andar com o Ronaldo. FasesOlha que não !!!
Lembro me da Bola convidar a Merche Romero para ir a VIP Manicure na SIC, quando ela andava com o Ronaldo e ela recusou e deu como resposta " a namorada do melhor jogador da seleção portuguesa não pode ir a esse tipo de programas "
A Bola chegou a tornar isso publico na altura.
Acredito! Algumas destas personalidades, aparecem 15min na TV e já se acham grande coisa.Não sei qual delas é pior, sinceramente !
Sei de merdas muito graves que ela fez quando estava na RTP, inclusive tentativas de queimar colegas de programa !!
A Cristina Ferreira chama toda a merda para a TVI, para nem ela querer a Merche no canal....agora pensa !
É a companheira do @zenaboooA Bola humorista, não o pasquim da Queimada eheheh
E não era só, tinha as costas muito bem guardadas na RTP e valia-se disso !Na altura o ego estava em alta por causa de andar com o Ronaldo. Fases
Juro que não era eu.E não era só, tinha as costas muito bem guardadas na RTP e valia-se disso !
O talento dela era 0 mesmo e não era bem vista pelos próprios colegas e ela sabia disso e sentia isso, porque eles e elas sabiam que ela tentava fazer lhes a cama !Acredito! Algumas destas personalidades, aparecem 15min na TV e já se acham grande coisa.
A Merche, notava-se a léguas que ficou com um ego estratosférico, quando andava com CR7.
Só que o talento não era muito... e com a personalidade que ela sempre passou não me surpreende nada a sua queda no abismo.
Acredito que não ehehhehehJuro que não era eu.
Eu só lhe guardei as costas na fila para comprar meia duzia de moletes
Mesmo com bom gosto já me enganei duas ou três vezes.Acredito que não ehehheheh
Tenho te como um homem de extremo bom gosto !
Diz-lhe isso olhos nos olhosOutra que também nunca vou perceber, como fez vida e carreira de "atriz", é a Rita Pereira!!!
Que grande cunha que ela deve ter...
Talento, não tem... Quando abre a boca até dá pena... É mesmo só por ser jeitosa e nem lhe acho grande piada.
Exatamente eheheÉ a companheira do @zenabooo
Ela é atriz?Outra que também nunca vou perceber, como fez vida e carreira de "atriz", é a Rita Pereira!!!
Que grande cunha que ela deve ter...
Talento, não tem... Quando abre a boca até dá pena... É mesmo só por ser jeitosa e nem lhe acho grande piada.
Até fico paneleiro dos olhosDiz-lhe isso olhos nos olhos
Não podes dizer essa merda, senão acusam-te de seres homofóbicoAté fico paneleiro dos olhos
"Nossa, que biolência!"Olha que não !!!
Lembro me da Bola convidar a Merche Romero para ir a VIP Manicure na SIC, quando ela andava com o Ronaldo e ela recusou e deu como resposta " a namorada do melhor jogador da seleção portuguesa não pode ir a esse tipo de programas "
A Bola chegou a tornar isso publico na altura.
Faz parte do triunvirato composto por Merche, Isabel Figueira e Raquel Loureiro , qual delas a mais bitch !!!"Nossa, que biolência!"