Com o narizO Isidro martelou a Merche?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Com o narizO Isidro martelou a Merche?
Ahahha, não, o Isidro tem bom gosto desde que martelou a Bola !O Isidro martelou a Merche?
As gimmicks são sempre as mesmas e os guiões martelados também !Essas coisas dos grupos dos RS faz me lembrar o liceu. Aí é que havia grupos.
O pessoal ficou preso nos sweet sixteen.
Usava o estetoscópio com gosto.
Precisam de novos guionistas.As gimmicks são sempre as mesmas e os guiões martelados também !
Desde que descobri que a Merche cagava, lá se foi o encanto.Ahahha, não, o Isidro tem bom gosto desde que martelou a Bola !
Sempre que me falam da Ana Malhoa, lembro me sempre do Ribadouro !!!Usava o estetoscópio com gosto.
Alguém que não seja um "ex-mercuriocromo"Precisam de novos guionistas.
Pedro Soa era brutalSempre que me falam da Ana Malhoa, lembro me sempre do Ribadouro !!!
E depois que fizeram o BB2020, tento esquecer me que o gajo que vestia a pele do Boireré era o Pedro Soa !
Era a Cristina Ferreira da altura. Espero que acabe da mesma maneira que essaPor acaso não vou a bola com a Merche !
Sei de merdas que ela fez quando estava na RTP, que não a deixam muito bem vista e explicam um pouco porque está arredada das TVS !
O Julio Isidro nem a pode ver !
Ahahahahah, olha foi uma das responsáveis por ter fodido a carreira a Luciana Abreu pós Floribella durante alguns anitos.Desde que descobri que a Merche cagava, lá se foi o encanto.
E a namorada dele?Pedro Soa era brutal
Não sei o que viu nele.E a namorada dele?
Que bomba ! Que enfermeira tão boa !
É uma sugarbabe.E a namorada dele?
Que bomba ! Que enfermeira tão boa !
Alguns eurosNão sei o que viu nele.
Provavelmente alta blica
Não sei qual delas é pior, sinceramente !Era a Cristina Ferreira da altura. Espero que acabe da mesma maneira que essa
Toda a gente fode e quer foder a Lucy.Ahahahahah, olha foi uma das responsáveis por ter fodido a carreira a Luciana Abreu pós Floribella durante alguns anitos.
Eu sei , conheço o percurso dela.É uma sugarbabe.
A Tina tem um ego muitoooooo maiorNão sei qual delas é pior, sinceramente !
Sei de merdas muito graves que ela fez quando estava na RTP, inclusive tentativas de queimar colegas de programa !!
A Cristina Ferreira chama toda a merda para a TVI, para nem ela querer a Merche no canal....agora pensa !
Até o Carreira junior e o Ronaldo lá foram....!Toda a gente fode e quer foder a Lucy.
Tanto literalmente como no sentido figurado...só nunca mais chega a minha vez.