Clube dos calimeros

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Os lagartos depois da exibição do Edwards ontem já o vão vender por um valor superior ao do Diaz para o Liverpool. Nem que seja para um Wolverhampton, um Crystal Palave ou um Nottingham desta vida.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,116
29,597
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os lagartos depois da exibição do Edwards ontem já o vão vender por um valor superior ao do Diaz para o Liverpool. Nem que seja para um Wolverhampton, um Crystal Palave ou um Nottingham desta vida.
Só jogou meia parte.. vendem mais rápido o arthur..
Ps: o Kane deve ser um dos maiores fiascos do futebol europeu..

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Visualizar anexo 10341

começa outra narrativa.. A paz entre rivais..
Respeito entre rivais sim, respeito entre casais já não.

"Pedro Ribeiro, diretor da Comercial, e a ex-namorada, Inês Cordeiro, locutora da rádio M80, estão referidos na PSP num processo de violência doméstica, de acordo com notícia da TV7 Dias. Um fonte à referida publicação declarou que "foram testemunhadas no condomínio privado cenas de violência doméstica."

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,116
29,597
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Respeito entre rivais sim, respeito entre casais já não.

"Pedro Ribeiro, diretor da Comercial, e a ex-namorada, Inês Cordeiro, locutora da rádio M80, estão referidos na PSP num processo de violência doméstica, de acordo com notícia da TV7 Dias. Um fonte à referida publicação declarou que "foram testemunhadas no condomínio privado cenas de violência doméstica."
Eram um casal logo não eram rivais.. O respeito só começa agora que estão separados e em posições antagónicas.... é difícil entender a lógica? :)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,780
13,515
2 anos consecutivos com zbord a passar fase de grupos e nós a ficar pelo caminho (a confirmar-se esta trajectória para os dois clubes).

Acho que no tempo de vida de boa parte dos adeptos nunca tinha acontecido..como diz o anuncio, mudasti.

E como dizia ainda o outro, mais antigo, de um sumo se não estou em erro, porque será..porque será (digo já que não é por causa do guaraná).

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,774
27,556
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
2 anos consecutivos com zbord a passar fase de grupos e nós a ficar pelo caminho (a confirmar-se esta trajectória para os dois clubes).

Acho que no tempo de vida de boa parte dos adeptos nunca tinha acontecido..como diz o anuncio, mudasti.

E como dizia ainda o outro, mais antigo, de um sumo se não estou em erro, porque será..porque será (digo já que não é por causa do guaraná).
Da maneira que isto está, se formos para a Liga Europa já me dou por contente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,810
46,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Nem o sporting passou a fase de grupos, nem o FCP foi eliminado da fase de grupos..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,416
21,164
" O defesa central mais rápido do FIFA 23 chama-se... Jeremiah St. Juste.
O jogo da EA Sports mantém a característica em alta do reforço do Sporting e dá-lhe nota '93' na velocidade, fazendo dele mesmo um dos jogadores mais rápidos do jogo virtual, numa lista de liderada por Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain."
In Rascord
...
😯...🤔...😂

• Haha
Reações: Moreira