Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,321
11,074
E vai-se mantendo no cargo graças á memória de Alcochete e por insultar Pinto da Costa.
Mais esta última.

Aliás, enquanto mantiver esse modus operandi, tem o lugar assegurado.

Para aquela massa adepta, o líder dizer mal do FCP e do PdC em praça pública equivale a um campeonato nacional. Não admira por isso que eles tenham os tais 23. 😅

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,290
46,261
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mais esta última.

Aliás, enquanto mantiver esse modus operandi, tem o lugar assegurado.

Para aquela massa adepta, o líder dizer mal do FCP e do PdC em praça pública equivale a um campeonato nacional. Não admira por isso que eles tenham os tais 23. 😅
É verdade, coitados são tão infantis que metem dó, entretanto ainda acreditam que têm um génio como treinador, enfim que palhaços.

• Like
Reações: Vinha e Asimodan

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,321
11,074
É verdade, coitados são tão infantis que metem dó, entretanto ainda acreditam que têm um génio como treinador, enfim que palhaços.
Tem boa imprensa graças a ser adepto dos lamps.

E tem coisas interessantes.

Mas é como costumo dizer, a Europa é como o algodão. Só quando o vir treinar lá fora é que fico com opinião formada. Até lá e enquanto gozar da protecção do regime por ser um ferrenho adepto do mesmo, não dá para tirar conclusões. O único título que ganhou, foi a vergonha que todos vimos.

Mas não sei porquê, cheira-me que este vai ser a "versão em treinador", do Beto. Todos os anos ia para um tubarão europeu e acabou por passar a carreira nos lagartos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,290
46,261
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem boa imprensa graças a ser adepto dos lamps.

E tem coisas interessantes.

Mas é como costumo dizer, a Europa é como o algodão. Só quando o vir treinar lá fora é que fico com opinião formada. Até lá e enquanto gozar da protecção do regime por ser um ferrenho adepto do mesmo, não dá para tirar conclusões. O único título que ganhou, foi a vergonha que todos vimos.

Mas não sei porquê, cheira-me que este vai ser a "versão em treinador", do Beto. Todos os anos ia para um tubarão europeu e acabou por passar a carreira nos lagartos.
Exatamente o Amorim é tido como um tipo porreiro por ter sido jogador dos lampiões e encantador de lagartos,mas sinceramente creio que não tem estofo para mais que isto e se sair para o estrangeiro vai acabar com a sua carreira, finalmente desde que premiou um agressor de menores para mim é um reles ser humano.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,321
11,074
Este cobardolas que se diz doutor a falar do ataque a alcochete, ataque do qual ele só saiu beneficiado, diz tudo sobre o carácter do triste!

E é isto um herói nacional..... porque de vez em quando vem chamar corrupto ao PdC! 😅

Que paízeco tão ridículo! 😂

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,290
46,261
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este cobardolas que se diz doutor a falar do ataque a alcochete, ataque do qual ele só saiu beneficiado, diz tudo sobre o carácter do triste!

E é isto um herói nacional..... porque de vez em quando vem chamar corrupto ao PdC! 😅

Que paízeco tão ridículo! 😂
É esse e o sonso do Rúben Amorim que foi sondado pelo Chelsea. 🤣🤣🤣

Nem li pasquim mas fartei-me de rir.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,306
7,062
Bragança

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

Estes porcos imundos que têm a mania que são melhores que os outros.... são uma merda como o presidente deles é o que são
Lagarto estupido 😂 😂 😂

foi para alemanha e pensava que ia fazer bonito fazer a saudação nazi😂😂😂😂

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,321
11,074
Estão a dar um baile à teoricamente melhor equipa do grupo. Devem conseguir os 3 pontos pelo que vejo e diga-se que merecidamente.

Amorim trouxe-lhes sobretudo o facto de olharem os adversários, sejam eles quais forem, olhos nos olhos, sem medos.

Aquele Edwards é craque. Nós jogamos com Brunos Costa.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Estão a dar um baile à teoricamente melhor equipa do grupo. Devem conseguir os 3 pontos pelo que vejo e diga-se que merecidamente.

Amorim trouxe-lhes sobretudo o facto de olharem os adversários, sejam eles quais forem, olhos nos olhos, sem medos.

Aquele Edwards é craque. Nós jogamos com Brunos Costa.
E levaram 3-0 no Dragão, deviam ter sido 4. Mas eles é que são os mais melhor bons.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,321
11,074
E levaram 3-0 no Dragão, deviam ter sido 4.
Concordo.

Estou com uma azia do caralho, mas factos são factos, eles têm 6 pontos e a baliza inviolável e já jogaram na Alemanha e em casa com a melhor equipa do grupo.

Pelo menos é bom para o ranking. Talvez para o ano ainda consigamos manter 2 lugares directos e 1 nas pré.

• Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Concordo.

Estou com uma azia do caralho, mas factos são factos, eles têm 6 pontos e a baliza inviolável e já jogaram na Alemanha e em casa com a melhor equipa do grupo.

Pelo menos é bom para o ranking. Talvez para o ano ainda consigamos manter 2 lugares directos e 1 nas pré.
Para eles é bom, mas defrontaram duas equipas que não têm nome nem história nenhuma na Champions. Nós mereciamos ter ganho em Madrid e não ganhamos, infelizmente.