Um cobarde e mau carácter quando perde, desculpa-se sempre com erros de terceiros.
Já quando ganha, é devido a ele.
Já quando ganha, é devido a ele.
Mais esta última.E vai-se mantendo no cargo graças á memória de Alcochete e por insultar Pinto da Costa.
É verdade, coitados são tão infantis que metem dó, entretanto ainda acreditam que têm um génio como treinador, enfim que palhaços.Mais esta última.
Aliás, enquanto mantiver esse modus operandi, tem o lugar assegurado.
Para aquela massa adepta, o líder dizer mal do FCP e do PdC em praça pública equivale a um campeonato nacional. Não admira por isso que eles tenham os tais 23.
Tem boa imprensa graças a ser adepto dos lamps.É verdade, coitados são tão infantis que metem dó, entretanto ainda acreditam que têm um génio como treinador, enfim que palhaços.
Exatamente o Amorim é tido como um tipo porreiro por ter sido jogador dos lampiões e encantador de lagartos,mas sinceramente creio que não tem estofo para mais que isto e se sair para o estrangeiro vai acabar com a sua carreira, finalmente desde que premiou um agressor de menores para mim é um reles ser humano.Tem boa imprensa graças a ser adepto dos lamps.
E tem coisas interessantes.
Mas é como costumo dizer, a Europa é como o algodão. Só quando o vir treinar lá fora é que fico com opinião formada. Até lá e enquanto gozar da protecção do regime por ser um ferrenho adepto do mesmo, não dá para tirar conclusões. O único título que ganhou, foi a vergonha que todos vimos.
Mas não sei porquê, cheira-me que este vai ser a "versão em treinador", do Beto. Todos os anos ia para um tubarão europeu e acabou por passar a carreira nos lagartos.
É esse e o sonso do Rúben Amorim que foi sondado pelo Chelsea.Este cobardolas que se diz doutor a falar do ataque a alcochete, ataque do qual ele só saiu beneficiado, diz tudo sobre o carácter do triste!
E é isto um herói nacional..... porque de vez em quando vem chamar corrupto ao PdC!
Que paízeco tão ridículo!
Lagarto estupidoPolícia de Frankfurt deteve adepto do Sporting por ter feito a saudação nazi
O incidente ocorreu durante o jogo entre os leões e o Eintracht Frankfurt. A polícia alemã deteve o adepto devido à “saudação de Hitler”, que a lei alemã proíbetribuna.expresso.pt
Estes porcos imundos que têm a mania que são melhores que os outros.... são uma merda como o presidente deles é o que são
E levaram 3-0 no Dragão, deviam ter sido 4. Mas eles é que são os mais melhor bons.Estão a dar um baile à teoricamente melhor equipa do grupo. Devem conseguir os 3 pontos pelo que vejo e diga-se que merecidamente.
Amorim trouxe-lhes sobretudo o facto de olharem os adversários, sejam eles quais forem, olhos nos olhos, sem medos.
Aquele Edwards é craque. Nós jogamos com Brunos Costa.
Concordo.E levaram 3-0 no Dragão, deviam ter sido 4.
Para eles é bom, mas defrontaram duas equipas que não têm nome nem história nenhuma na Champions. Nós mereciamos ter ganho em Madrid e não ganhamos, infelizmente.Concordo.
Estou com uma azia do caralho, mas factos são factos, eles têm 6 pontos e a baliza inviolável e já jogaram na Alemanha e em casa com a melhor equipa do grupo.
Pelo menos é bom para o ranking. Talvez para o ano ainda consigamos manter 2 lugares directos e 1 nas pré.
Isso do merecer não me diz nada.Para eles é bom, mas defrontaram duas equipas que não têm nome nem história nenhuma na Champions. Nós mereciamos ter ganho em Madrid e não ganhamos, infelizmente.
Ambas já foram finalistas da prova, o Frankfurt em 1960 e o Tottenham em 2019.Para eles é bom, mas defrontaram duas equipas que não têm nome nem história nenhuma na Champions. Nós mereciamos ter ganho em Madrid e não ganhamos, infelizmente.
Ele próprio deu a entender que não foi sondado...É esse e o sonso do Rúben Amorim que foi sondado pelo Chelsea.
Nem li pasquim mas fartei-me de rir.
Bem pelo menos por ai o artista Amorim não mentiu, quiçá não lhe deram uma cabeçada amorosa, pois o mesmo até aprecia cabeçadas em crianças.Ele próprio deu a entender que não foi sondado...