Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,732
194,338
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hao de ser 3 entre Draxler, Gilberto, Florentino, Ristic e Brooks.

Também estou curioso para saber os 3 que seriam titulares...
O único que metia é o Gilberto porque estamos totalmente de rastos na posição
Draxler é preciso ver mais mas fez um grande golo

De resto, nah
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,535
16,022
Conquistas
7
62
Porto
Não. Temos o pior 11 pós-Gelsenkirchen.

Lamento por não ser uma resposta criativa ou motivadora, mas não é. E mesmo que fosse, um 11 raramente dura mais do 3 ou 4 jogos seguidos, é sempre preciso rodar/gerir, e as segundas linhas são paupérrimas.
Era bom que fosse só o pior onze pós-Gelsenkirchen. É o pior onze da era PdC.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,535
16,022
Conquistas
7
62
Porto
Pior que Josué e lica na frente
Licá não era titular, e sim, muito pior. Nesse ano tinhas Danilo, Alex, Otamendi, Mangala, Fernando, Lucho, Varela, Jackson, Quaresma depois de Janeiro, e ainda tinhas Quintero ou Herrera. O Sérgio acho que dava o cu para lhe darem qualquer um desses nesta fase.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,639
20,638
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Dois internacionais A com Paulo Bento

Vê lá, tínhamos bons laterais, um grande PL, mas de resto e não olhando a nomes só à forma deles na altura, não havia grande coisa também.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,535
16,022
Conquistas
7
62
Porto

Vê lá, tínhamos bons laterais, um grande PL, mas de resto e não olhando a nomes só à forma deles na altura, não havia grande coisa também.
Alex, Danilo, Mangala, Fernando, Lucho e Jackson eram titulares de cadeirinha, e não acho que nenhum deles seja debatível. Já são 6 de 11, e nem preciso de entrar nos restantes. Este onze é pior e continuo a dizer que dificilmente não será o pior onze da era PdC.
 
  • Like
Reações: guibucher

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,639
20,638
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Licá não era titular, e sim, muito pior. Nesse ano tinhas Danilo, Alex, Otamendi, Mangala, Fernando, Lucho, Varela, Jackson, Quaresma depois de Janeiro, e ainda tinhas Quintero ou Herrera.
Varela era aquele jogador que mal se aguentava em pé e cada lance que disputava tropeçava e caia? Quaresma já não era aquele quaresma de antigamente, otamendi estava péssimo assim como Maicon, na baliza tinhas o Fabiano, talvez o pior guarda redes que tiveste no século, Lucho em fim de carreira...
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,535
16,022
Conquistas
7
62
Porto
Varela era aquele jogador que mal se aguentava em pé e cada lance que disputava tropeçava e caia? Quaresma já não era aquele quaresma de antigamente, otamendi estava péssimo assim como Maicon, na baliza tinhas o Fabiano, talvez o pior guarda redes que tiveste no século, Lucho em fim de carreira...
Acabei de dizer-te 6 jogadores titulares de cadeira em 11, queres que te diga mais o quê? Vais continuar a bater que era pior onze quando metia pelo menos 6 no nosso onze de hoje?
E o Lucho de 13/14 faz todos os minutos que consiga humanamente fazer nesta equipa de 22/23, não tenhas dúvidas disso.

PS: E esse Varela deve ser o de 15/16 que estás a recordar. Em 13/14 já não era o mesmo, mas estás a jogar com o Galeno.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,639
20,638
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acabei de dizer-te 6 jogadores titulares de cadeira em 11, queres que te diga mais o quê? Vais continuar a bater que era pior onze quando metia pelo menos 6 no nosso onze de hoje?
Alex sandro, danilo, fernando(se bem que não me parece ser por aí, pois o uribe até é dos melhores) Lucho, Jackson...

5 jogadores num 11...nao me parece que signique que aquele plantel fosse melhor que este.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,535
16,022
Conquistas
7
62
Porto
No ano passado não era unânime por aqui que o Gilberto era (muito) inferior ao João Mário?
Acho que o João Mário nunca foi muito superior a ninguém, mas mesmo que fosse esse o caso, o Gilberto está a bom nível esta temporada, e o João Mário está ao nível dos piores laterais que vi no clube, por isso sim, jogaria Gilberto.
Por amor de Deus, viste quem jogou na Amoreira? Rodrigo Conceição.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,535
16,022
Conquistas
7
62
Porto
Alex sandro, danilo, fernando(se bem que não me parece ser por aí, pois o uribe até é dos melhores) Lucho, Jackson...

5 jogadores num 11...nao me parece que signique que aquele plantel fosse melhor que este.
O Mangala jogava a brincar. Até o Herrera do primeiro ano jogaria a brincar nesta equipa. Andaste com Bruno Costa -> Eustáquio até à 7a jornada.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,123
18,466
Vila Nova de Gaia, 1975
Acho que o João Mário nunca foi muito superior a ninguém, mas mesmo que fosse esse o caso, o Gilberto está a bom nível esta temporada, e o João Mário está ao nível dos piores laterais que vi no clube, por isso sim, jogaria Gilberto.
Por amor de Deus, viste quem jogou na Amoreira? Rodrigo Conceição.
Por esse prisma, se calhar o Gilberto até é melhor que o Danilo e o Alex Sandro...

Estamos a falar do momento (que depende de inúmeros fatores) ou da qualidade dos jogadores?
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,535
16,022
Conquistas
7
62
Porto
Por esse prisma, se calhar o Gilberto até é melhor que o Danilo e o Alex Sandro...

Estamos a falar do momento (que depende de inúmeros fatores) ou da qualidade dos jogadores?
Não, não é melhor que nenhum desses por nenhum prisma. E o João Mário sempre foi fraco, sempre fui dessa opinião. Muito sinceramente, aqui no fórum é que sempre viram outro jogador.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Também podemos agurmentar que este Pepe de quase 40 anos é inconsistente, que Evanilson é irregular, Otávio ainda não apareceu em bom plano...

Quem são os grandes jogadores do plantel actual? As grandes estrelas?