Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
751
682
40
Viu o jogo do Manafa este fim de semana? Completamente amarrado, mal consegue correr e foi substituído para fazer gelo no joelho
Eu vi, principalmente a 1 parte, já é o segundo jogo que faz e se tudo corre normalmente é natural o gelo no fim até porque foram muitos meses sem competição, eu falei no manafá porque infelizmente o J. Mário é ainda pior e o Rodrigo é esforçado... Incrível é não termos ido ao mercado comprar um lateral.
 
  • Like
Reações: cigano

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,768
Porto
Espero que SC continue e que dê a volta a isto, e que fiquemos cientes que pedir-lhe o titulo ja era dificil... com esta ultima perda de pontos, mais dificil é!

Posto isto, neste momento a unica alternativa que vejo com alguma credibilidade neste momento seria o Abel.
Será que o conseguiremos tirar do brasil, estando ele na rivalta por lá?

Digo Abel porquê?
Porque daquilo que temos visto, parece tar um treinador não só competente no aspecto tecnico, como tambem ja por algumas vezes se viu o gajo a ter de por os dentes de fora. O pior erro que poderiamos cometer neste momento seria trocar SC por um "manso", portanto, parece-me que o Abel e dado o seu sucesso na libertadores e assim, poderá ser uma boa escolha, num pós conceição.

Outra hipotese seria sempre o Ruben Amorim. Nota-se que o efeito ruben comecou a cair, mas treinar o sporting nunca é uma tarefa saudavel! Acredito que cá podesse tambem ser um homem engraçado, mas que vai um bocado contra aquilo do "manso" pois acho que o Ruben fora de campo ainda tem uma postura demasiado gentleman, mas o que é certo é que as equipas dele trabalham bem o meio campo, procura trabalhar bem as bolas paradas, e o seu esquema de 5 defesas para o nosso plantel actual poderia ser uma solução.
Obviamente estando no sporting, o RA é impossivel para nós(não vamos pagar uma CR para ele sair), portanto, a hipotese ruben amorim pode ganhar força caso as coisas continuem a correr mal, e ele coloque o lugar a disposição.

Sobre SC, eu gosto dele, e gosto da maneira como se entregou ao clube. Naturalmente ja tem um desgaste destas epocas todas e por muito que goste dele, temos que perceber que poderá estar em fim de ciclo. Se não sair antes (é sinal que conseguiu estabilizar a equipa) acredito que sairá na proxima epoca.
Aposto num SC talvez para suceder a um Simeone, ou a ter espaço em Italia (apesar de ser da lazio, esta indefinição com allegri, não sei se nao pode fazer a juventus querer vir cá buscar o SC). Outra hipotese para ele, seria ir para Inglaterra e não descarto a possibilidade de PSG pois creio que o galtier não tem assim tanto status, para estar firme, portanto, SC no PSG num futuro não dou como descartado, principalmente se pensarmos em que o Antero, caso Ruben saia do SCP, poderá padrinhar esta dança de cadeiras, mas parece-me que se não for antes, o Ruben Amorim poderá ser um trunfo na manga do AVB...
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,263
8,048
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A insistência no losango é algo que eu sinceramente não entendo, sobretudo quando espeta com o Pepê a 10 apesar de ele não ter características para jogar nessa posição.

Se o treinador acha que não temos médios para o 442 clássico, porque não utilizar o 433? Uribe, Eustáquio e Otávio (Franco como alternativa) no meio campo, Pepê e Galeno/Verón nas alas e Taremi no meio.

Permitia controlar os jogos mais facilmente e escondia as debilidades dos laterais que são actualmente o ponto fraco da equipa.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,161
567
O SC vai até ao fim do campeonato. Apesar de alguns erros, principalmente na criação de um meio campo mais consistente, a verdade é que somente com ele com seguiremos ir a algum lado. Se estamos à espera dos elementos da SAD mais vale esperar sentados.
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Aposto num SC talvez para suceder a um Simeone, ou a ter espaço em Italia (apesar de ser da lazio, esta indefinição com allegri, não sei se nao pode fazer a juventus querer vir cá buscar o SC). Outra hipotese para ele, seria ir para Inglaterra e não descarto a possibilidade de PSG pois creio que o galtier não tem assim tanto status, para estar firme, portanto, SC no PSG num futuro não dou como descartado, principalmente se pensarmos em que o Antero, caso Ruben saia do SCP, poderá padrinhar esta dança de cadeiras
Ninguém o veio buscar no final da época passada, certamente que quando esta acabar vai ter muitos interessados por ter ganho 3 campeonatos em 6 da farmers league portuguesa e passado umas quantas vergonhas europeias.
 
  • Like
Reações: domribeiro

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441

Ainda têm a lata de chamar a isto democracia!!

Já agora, quanto a citação de hoje do sindicato dos jornalistas para o que o Rui Moreira disse em defesa do Taremi, so tenho a dizer o seguinte:

Não estrague a democracia!!