Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Só vi agora, gostei das palavras do Amorim em relação ao Conceição.
Eu por acaso acho que ele se imiscui na parte privada de SC sem ter confiança para issso…. Sinceramente, na posição de SC, se calhar levava um bocadinho como provocação, como a dizer, não sentes não és filho de boa gente. Artimanha provocatória para desestabilizar ainda mais.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu por acaso acho que ele se imiscui na parte privada de SC sem ter confiança para issso…. Sinceramente, na posição de SC, se calhar levava um bocadinho como provocação, como a dizer, não sentes não és filho de boa gente. Artimanha provocatória para desestabilizar ainda mais.
Interpretei de maneira diferente, por acaso. Respeitando a tua, claro.

Até porque ele tem o cuidado de, antes de tudo, dizer que nem são propriamente amigos. E acho isso chave para mostrar afastamento de interesse Senti que havia genuína solidariedade tendo em conta que foi a família. E ainda mais quando ele diz que o Sérgio preferia estar no carro, sabemos todos que isso é verdade.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,292
16,664
Interpretei de maneira diferente, por acaso. Respeitando a tua, claro.

Até porque ele tem o cuidado de, antes de tudo, dizer que nem são propriamente amigos. E acho isso chave para mostrar afastamento de interesse Senti que havia genuína solidariedade tendo em conta que foi a família. E ainda mais quando ele diz que o Sérgio preferia estar no carro, sabemos todos que isso é verdade.
Claro que não há provocação nenhuma. É genuíno. Aliás, a forma como ele termina diz tudo:
“Não lhe ganho muitas vezes, mas ele faz de mim melhor treinador!”
 
  • Like
Reações: Flames e Sakamoto

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,833
5,980
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Toda esta onda de apoio, vai de encontro à defesa feroz que o nosso presidente Jorge Nuno fez após esta situação.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Isso é verdade.

Queimar autocarros, mortes dentro e fora de estádios, tráficos de droga e crime organizado durante décadas, conseguir ameaçar árbitros e respectivas famílias sem que ninguém na cs saiba (ou a saber só anos depois), etc etc, e com a cereja no topo: sem ninguém saber passado décadas, ia dizer alguns nomes mas basta um; um nome de um lider da cla..do grupo organizado de adeptos nn, é mesmo de um micro clima único, principalmente quando comparado com o lider de grupo terrorista macaco, que só falta fazer capas da Caras ou Nova Gente visto que até fotos do homem em férias arranjam (já para não falar em fotos da casa do homem, se ganha ou não dinheiro para levar a vida que leva, opinião pessoal, não, não ganha, mas que se sabe tudo da vida do homem, sabe-se, há décadas, a começar pelo mais simples: o nome).
Concordo em quase tudo. Quanto a esta parte o grande culpado é mesmo o próprio símio que adora e alimenta o estatuto de celebridade.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta época já vamos com uma invasão auxiliada por uma claque do benfica a uma zona histórica de uma cidade aterrorizando famílias e com um sportinguista a levar 3 tiros por causa de uma discussão

Fale-se dos atos isolados de pessoas que devem andar tolinhas
Fazer generalizações sobre cidades parece-me algo exagerado
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Asimodan

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Interpretei de maneira diferente, por acaso. Respeitando a tua, claro.

Até porque ele tem o cuidado de, antes de tudo, dizer que nem são propriamente amigos. E acho isso chave para mostrar afastamento de interesse Senti que havia genuína solidariedade tendo em conta que foi a família. E ainda mais quando ele diz que o Sérgio preferia estar no carro, sabemos todos que isso é verdade.
independente da genuínidade, penso que existe provocação mesmo por isso , por não serem amigos, está a tecer comentários dos filhos e da mulher, focando inclusive que deveria estar revoltado por não ter sido ele a levar com as pedras, como se todos não soubéssemos isso, ou seja, foi esfuruncar ainda mais na ferida e acirrar, como ‘não reages?’…
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,234
e
Continuem a misturar a morte na festa do título com claques e futebol. Comem mesmo tudo que vos dão.

Mas já que era da claque, e a claque domina tudo na área do Porto, não conseguiram fazer com que fugisse sem ter sido preso?
Concordo, continuem a comer o que a SAD continua a fazer..

Nem eram da claque, que financeiramente o FCP apoia, nem foi num evento do clube com milhares de sócios e adeptos presentes.

A SAD é como Pilatos, lava as maos com uns comunicados.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
e

Concordo, continuem a comer o que a SAD continua a fazer..

Nem eram da claque, que financeiramente o FCP apoia, nem foi num evento do clube com milhares de sócios e adeptos presentes.

A SAD é como Pilatos, lava as maos com uns comunicados.
Se fizeres uma festa em tua casa, e alguém se lembrar de matar alguém, a culpa é tua.

Que raio de lógica. Mas misturem tudo, a cm é que tem razão.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,363
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O clube FCP suporta a claque.

O clube FCP tem que impor as regras que quer na sua casa.


O FCP NADA fez quando numa festa do clube adeptos suportado pelo clube criaram uma situação que originou um morto e podia ter acontecido uma catástrofe, como? Questiono, como teria sido se alguém tinha armas de fogo e os grupos tivessem entrado em confronto??

A ligeireza com que se trata os assuntos no clube e em muitos adeptos é assustadora.

Quanto à tua pergunta, se acontece-se na minha casa essa pessoa NUNCA mais entrava na minha casa.

Pergunto, os adeptos envolvidos no ato estão proibidos de entrar no estádio?
Então sempre que alguém da claque cometer um crime na sua vida pessoal o clube tem de intervir?

Não é ligeireza nenhuma porque simplesmente não se trata de um assunto do clube, foram vândalos que o fizeram em nome próprio. O clube teve algo a ver com a morte?

A pena tem de ser dada pelas autoridades competentes. Neste momento estão presos, quando a cumprirem estão livres.

Se eu amanhã cometer um crime, vou preso e cumpro a. Quando sair, por ser Portista, não posso ir mais ao Dragão?
 
  • Like
Reações: jpgm97

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,234
mas
Então sempre que alguém da claque cometer um crime o clube tem de intervir?

Não é ligeireza nenhuma porque simplesmente não se trata de um assunto do clube, foram vândalos que o fizeram em nome próprio. O clube teve algo a ver com a morte?

A pena tem de ser dada pelas autoridades competentes. Neste momento estão presos, quando a cumprirem estão livres.

Se eu amanhã cometer um pena, vou preso e cumpro a. Quando sair, por ser Portista, não posso ir mais ao Dragão?
Onde aconteceu o crime?