Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,196
68,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estou surpreendido...
Além dos familiares dos jogadores precisarem de protecção das autoridades nas imediações do nosso estádio...

Vários comentadores do NGC já tinham afirmado ser só um suspeito ( o mesmo das mensagens) e não pertencer a nenhuma claque... Apesar de não saberem quem era, já tinham as conclusões todas tiradas mesmo antes da Polícia...

A Polícia deve-se ter equivocado nos suspeitos identificados, ainda vamos descobrir que aquela hora estavam todos a trabalhar... Lol
" Também que fazia a mulher do Sérgio aquela hora naquele sítio? "
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,196
68,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Em menos de 6 meses:

Um assassinato nos festejos do título onde pontificam milhares de famílias.

Ataque terrorista ao treinador do clube.

Se isto não é suficiente para acabar com o bando de criminosos que ocupam o topo sul, não sei o que será... secalhar só quando alguém do C95 se passar e atirar um calhau ao carro de um dos administradores é que vão fazer deles exemplo.

Admira-me alguém ponderado, completamente anti-violência e coação como o Pedro Marques Lopes, não dizer nada... mais o Miguel Guedes, um ativista pacifista, não tem uma palavra sobre isto. Os próprios Diogo Faria, Pedro Bragança e o J Marques, reis da macacada esquerda caviar, nem sequer levantam um cabelo que seja.

O FC Porto vive atado numa rede mafiosa que violenta e aterroriza quem se lhes opõe.

E toda a gente assobia para o lado. Desde que se ganhe não é?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,209
23,750
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Em menos de 6 meses:

Um assassinato nos festejos do título onde pontificam milhares de famílias.

Ataque terrorista ao treinador do clube.

Se isto não é suficiente para acabar com o bando de criminosos que ocupam o topo sul, não sei o que será... secalhar só quando alguém do C95 se passar e atirar um calhau ao carro de um dos administradores é que vão fazer deles exemplo.

Admira-me alguém ponderado, completamente anti-violência e coação como o Pedro Marques Lopes, não dizer nada... mais o Miguel Guedes, um ativista pacifista, não tem uma palavra sobre isto. Os próprios Diogo Faria, Pedro Bragança e o J Marques, reis da macacada esquerda caviar, nem sequer levantam um cabelo que seja.

O FC Porto vive atado numa rede mafiosa que violenta e aterroriza quem se lhes opõe.

E toda a gente assobia para o lado. Desde que se ganhe não é?

Não sejas assim, vá lá.

Se um merdas como o Varandas pôs a Juventude leonina na ordem, o grande PdC não terá qualquer problema em afrontar os criminosos que dirigem os super
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
313
391
Numa Assembleia Geral depois das últimas eleições, o Fernando e a Sandra Madureira sentaram-se atrás do Nuno Lobo. E sempre que este fazia menção de querer intervir, davam-lhe pontapés e ameaçavam -no - a ele e ao filho dele. Foi o próprio que me contou e não me admira que seja verdade.
Dá para ter uma ideia do que acontece a quem concorre contra Pinto da Costa. O André Villas-Boas já está a ser vítima disso e ainda nem sequer é candidato, embora também tenha as suas armas.
Sem dar por isso, acabei por me perder e confundir. É que ando a devorar a série Breaking Bad (pois, só agora)...

Ora, muito sucintamente:
PDC - Gustavo
Vítor Baía - Marie Schrader
Engenheiro - Jesse Pinkman
Fernando Madureira - Walter White
Sandra Madureira - Skyler White
O gajo que atirou os calhaus - Mike
Sérgio Conceição - Hank Schrader

O mais parecido que encontro para nós, adeptos - Walter White Junior




Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,442
2,345
Sem dar por isso, acabei por me perder e confundir. É que ando a devorar a série Breaking Bad (pois, só agora)...

Ora, muito sucintamente:
PDC - Gustavo
Vítor Baía - Marie Schrader
Engenheiro - Jesse Pinkman
Fernando Madureira - Walter White
Sandra Madureira - Skyler White
O gajo que atirou os calhaus - Mike
Sérgio Conceição - Hank Schrader

O mais parecido que encontro para nós, adeptos - Walter White Junior




Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Os adeptos não serão mais o Jesse?
Criticam e estão contra o White, mas no entanto ninguém acaba por fazer nada contra ele, e no entanto só nos lixamos.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
313
391
Os adeptos não serão mais o Jesse?
Criticam e estão contra o White, mas no entanto ninguém acaba por fazer nada contra ele, e no entanto só nos lixamos.
Também pode ser. O engenheiro foi no sentido de ser o mais inútil que lá anda e, se não der para chorar, até dá para rir um bocado... Mas de facto que se fod€ somos nós...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,196
68,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não sejas assim, vá lá.

Se um merdas como o Varandas pôs a Juventude leonina na ordem, o grande PdC não terá qualquer problema em afrontar os criminosos que dirigem os super
A juveleo não controlava a cidade de Lx. Nem sequer perto disso.

Aquela gente dos sd controla quase por completo o submundo do Porto.

Só mesmo a intervenção do governo com rusgas pesadas é que pode pôr um fim a isto.

Não confio nas autoridades da cidade do Porto. Não confio nos juízes, nas polícias e nos restantes.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
A juveleo não controlava a cidade de Lx. Nem sequer perto disso.

Aquela gente dos sd controla quase por completo o submundo do Porto.

Só mesmo a intervenção do governo com rusgas pesadas é que pode pôr um fim a isto.

Não confio nas autoridades da cidade do Porto. Não confio nos juízes, nas polícias e nos restantes.
Lol
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,209
23,750
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A juveleo não controlava a cidade de Lx. Nem sequer perto disso.

Aquela gente dos sd controla quase por completo o submundo do Porto.

Só mesmo a intervenção do governo com rusgas pesadas é que pode pôr um fim a isto.

Não confio nas autoridades da cidade do Porto. Não confio nos juízes, nas polícias e nos restantes.

Isso é uma falácia.

Não é Governo algum que irá resolver um problema de polícia.

Há agentes policiais, e procuradores, com competência mais do que suficiente para resolver este problema.

Essa narrativa sobre os juízes e polícias do porto não faz qualquer sentido