Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,838
41,790
Sem qualquer tipo de informação, acredito que irá falar num destes dias em que o campeonato estará parado. É apenas um palpite. Hoje já o devia ter feito nem que fosse para falar sobre o incidente que aconteceu com aquele pai e aquela menina portistas na Amoreira.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,809
9,393
Diz-me outra pessoa no mundo que tenha feito o que ele fez com os meios limitados que sempre teve, diz-me um.
No fenômeno do futebol? Ninguém. Pinto da Costa é único. Que ele não tire esse legado único que tem no mundo.
Para mim o Pinto da Costa foi um líder excepcional. Mas como muitos líderes excepcional não soube preparar a sua sucessão ou sair a tempo. Por isso comparo-o a Churchill apesar de muitas pessoas não gostarem destes paralelismos com líderes políticos.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
No fenômeno do futebol? Ninguém. Pinto da Costa é único. Que ele não tire esse legado único que tem no mundo.
Para mim o Pinto da Costa foi um líder excepcional. Mas como muitos líderes excepcional não soube preparar a sua sucessão ou sair a tempo. Por isso comparo-o a Churchill apesar de muitas pessoas não gostarem destes paralelismos com líderes políticos.
Que eu saiba ele é campeão.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,754
9,443
(aqui)
São poucos os que ainda são capazes de defender esse senhor e todos os seus amigos.
Mas ainda existem.
São do clube do Pinto da Costa...
 
  • Like
Reações: Master

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,809
9,393
Que eu saiba ele é campeão.
Somos campeões todos os portistas. E sem nunca o ter conhecido aposto que ele concordaria com esta minha afirmação.
Mas tens de perceber que Pinto da Costa não é um super humano @malmeida não vai viver 200 anos. O FCPorto precisa de gente nova. Porque o futebol e as circunstâncias assim o exigem.
O FCPorto é respeitado? Não é
O FCPorto anda a perder força na Europa.
O FCPorto está a ter problemas internos.
Não temos uma academia.
Podíamos ser a melhor potência futebolistica em Portugal. Achas que Pinto da Costa tem essa vitalidade ainda para estes desafios?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,005
e
Paremos na primeira frase:
"Não ha desinvestimento, o Porto é o clube com menos lucro no mercado de transferências dos 3 grandes."

Então o Porto vende os melhores players do campeonato, ou melhor fez SALDOS, e tem menos lucro???????????????

Isto acontece por pura INCOMPETENCIA, vendem mal e compram pior. E isto não é de agora, somos o clube que pior vende e compra pior na tugalandia.
Rua por incompetencia.
Jogadores a Saldo ou a custo zero..

Não sabem comprar, não sabem renovar e não sabem vender.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Um já se acusou.
Mas há mais por aí. Que mistura a gratidão com a cegueira e não reconhecem que o homem está a mais no clube.
Uma coisa é acharem que existe outra alternativa, outra é esse tua avatar que indicia que o PdC devia estar preso.

Nem devias poder exercer o teu direito postar aqui apenas por infringires uma regra do forum, se bem que hoje esse regra simplesmente não se cumpre.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Somos campeões todos os portistas. E sem nunca o ter conhecido aposto que ele concordaria com esta minha afirmação.
Mas tens de perceber que Pinto da Costa não é um super humano @malmeida não vai viver 200 anos. O FCPorto precisa de gente nova. Porque o futebol e as circunstâncias assim o exigem.
O FCPorto é respeitado? Não é
O FCPorto anda a perder força na Europa.
O FCPorto está a ter problemas internos.
Não temos uma academia.
Podíamos ser a melhor potência futebolistica em Portugal. Achas que Pinto da Costa tem essa vitalidade ainda para estes desafios?
O FCP é empurrado para baixo por este país de merda, gostava de ver muitos que aqui falam, o que fariam no dia que fossem chamados a defender o FCP com sangue.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,809
9,393
O FCP é empurrado para baixo por este país de merda, gostava de ver muitos que aqui falam, o que fariam no dia que fossem chamados a defender o FCP com sangue.
Por isso mesmo temos de contornar isto de outra forma. Adaptarmos. Utilizar um cavalo de Tróia. Algo fresh, novo, um Villas-Boas alguém que ninguém possa apontar nada. Para poder na altura certa os desarmar. Lembras-te das conferências de Villas-Boas? Eram brutais o homem tem liderança e sobretudo classe e inteligência para enfrentar este país. Não imaginas o ódio que os benfiquistas aqui em Lisboa tem ao Villas-Boas.
 
  • Like
Reações: Master e apocalypto

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,754
9,443
Uma coisa é acharem que existe outra alternativa, outra é esse tua avatar que indicia que o PdC devia estar preso.

Nem devias poder exercer o teu direito postar aqui apenas por infringires uma regra do forum, se bem que hoje esse regra simplesmente não se cumpre.
Ditadura aqui, já não basta no clube? Não posso sequer ter uma foto que eu quiser ou tenho mesmo que mandar um requerimento ao presidente para ele aprovar uma foto aqui?
Basta ver o que ele fez ao Vítor baía quando o se sentiu ameaçado pelo que disse o Vítor.
Continuo a dizer, tu e mais alguns como tu são cegos.
É a vossa opinião... Não somos obrigados a ter a mesma.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,904
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ditadura aqui, já não basta no clube? Não posso sequer ter uma foto que eu quiser ou tenho mesmo que mandar um requerimento ao presidente para ele aprovar uma foto aqui?
Basta ver o que ele fez ao Vítor baía quando o se sentiu ameaçado pelo que disse o Vítor.
Continuo a dizer, tu e mais alguns como tu são cegos.
É a vossa opinião... Não somos obrigados a ter a mesma.
..

Querem controlar a opinião, querem defender, não o FC Porto, mas os que lá estão.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Por isso mesmo temos de contornar isto de outra forma. Adaptarmos. Utilizar um cavalo de Tróia. Algo fresh, novo, um Villas-Boas alguém que ninguém possa apontar nada. Para poder na altura certa os desarmar. Lembras-te das conferências de Villas-Boas? Eram brutais o homem tem liderança e sobretudo classe e inteligência para enfrentar este país. Não imaginas o ódio que os benfiquistas aqui em Lisboa tem ao Villas-Boas.
E vais dizer que gostam do PdC por aí?

E quem defende o FCP é sempre alvo da CS do regime, seja PdC ou AVB.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Acho uma piada do caralho alguns sonsos (sonsos porque quando são atacados vêm com a conversa de que têm direito a oponiao e bla bla. Eles têm os outros não) que por aqui pairam andar atacar foristas só porque têm opiniões diferentes sobre o nosso presidente.

Eu acho que o presidente já se devia ter afastado, é a minha opinião, outros pensam diferente, é assim tão difícil.

São opiniões aceitem, é assim que funciona num país dito democrático

Isto faz me lembrar que Pinto da Costa não se devia candidatar por estar velho, que estupidez! Se é sócio e cumpre os estatutos e quer se candidatar têm esse direito, cabe aos sócios decidir

Deixem-se de merdas ao atacar aqueles que pensam diferente...