Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Chega se a certa a idade tem que se entregar a carta de condução, porque a idade não perdoa e as capacidades vão se deteriorando. Como se pode pedir a um octogenário para “conduzir” os destinos do FC Porto?, mas a culpa é de quem la o colocou
Que eu saiba ele é campeão nacional em titulo.

E que eu saiba ele é presidente porque os socios assim o quiseram.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,423
2,779
Não sei se a resposta é AVB, mas algum tem que ser, isto está cada vez pior, quem vier vai ter muito trabalho para dar a volta ao NGC
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,541
23,663
Gaia
Não ha desinvestimento, o Porto é o clube com menos lucro no mercado de transferências dos 3 grandes.

Em 2 jogadores gastamos 30M. Se tivessem vindo 5 jogadores por 6M estaríamos a criticar porque só contratamos jogador para fazer número e não mais valias. Se investimos muito em dois parece que não conta para o Tololoto.

O porto investiu mais de metade do que recebeu (se tirarmos comissoes e %'s de passes provavelmente gastamos à volta de 70% do recebemos).

Mas estes mitos são dificeis de desfazer no forum. Para o Totoloto o Porto não contratou ninguem e o Benfica fez 1 all in. :sleep:
Paremos na primeira frase:
"Não ha desinvestimento, o Porto é o clube com menos lucro no mercado de transferências dos 3 grandes."

Então o Porto vende os melhores players do campeonato, ou melhor fez SALDOS, e tem menos lucro???????????????

Isto acontece por pura INCOMPETENCIA, vendem mal e compram pior. E isto não é de agora, somos o clube que pior vende e compra pior na tugalandia.
Rua por incompetencia.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,809
9,393
Calma, a primeira questão é se ele quer mesmo ser candidato, e nesse caso se ele se apresentaria contra PdC.

E em segundo, se não há nenhuma corrida de karts na altura das eleições :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:
@malmeida sabes que não me quero entrincheirar . Mas achas que as coisas estão bem? Já viste como estamos?
Não somos respeitados. Plantéis cada vez mais sofríveis. É uma agonia. Não achas que tem de haver mudanças?
Não tem haver com a personalidade Pinto da Costa pessoa que sempre admirei mas sim com a competência, termos voz. Resolvermos os problemas que temos cada vez mais evidentes.
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,373
2,088
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Uma coisa e certa , o clube numa situação calamitosa e não vejo dos potenciais candidatos a posicionarem se a apresentar ideias, pelo menos a criticar o estado actual do clube
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
@malmeida sabes que não me quero entrincheirar . Mas achas que as coisas estão bem? Já viste como estamos?
Não somos respeitados. Plantéis cada vez mais sofríveis. É uma agonia. Não achas que tem de haver mudanças?
Não tem haver com a personalidade Pinto da Costa pessoa que sempre admirei mas sim com a competência, termos voz. Resolvermos os problemas que temos cada vez mais evidentes.
Há um ano a lenga lenga por aqui era a mesma. Depois desvaneceu e agora regressou.....

E volto a perguntar, tens a certeza que o AVB se vai apresentar como oposição ao PdC?
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,809
9,393
Há um ano a lenga lenga por aqui era a mesma. Depois desvaneceu e agora regressou.....

E volto a perguntar, tens a certeza que o AVB se vai apresentar como oposição ao PdC?
Também tenho as minhas dúvidas. Porque na verdade não o fez publicamente.
Ou se está a preparar e a planear o projeto para a sua candidatura. Ou então á espera do melhor momento para se apresentar.
Porque AVB ficou um pouco refém das suas declarações mesmo que nas redes sociais
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Uma coisa e certa , o clube numa situação calamitosa e não vejo dos potenciais candidatos a posicionarem se a apresentar ideias, pelo menos a criticar o estado actual do clube
Tens o koller... ou lá como se chama, quando há resultados negativo ele aparece sempre e tem uns pontas de lança cá no forum, e isso eu digo com certeza.
Agora é aguardar e ver se nas próximas eleições ele consegue apresentar uma candidatura valida.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Também tenho as minhas dúvidas. Porque na verdade não o fez publicamente.
Ou se está a preparar e a planear o projeto para a sua candidatura. Ou então á espera do melhor momento para se apresentar.
Porque AVB ficou um pouco refém das suas declarações mesmo que nas redes sociais
O AVB nunca vai concorrer contra PdC.

Quem quiser continuar enganado, que continue.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Tens a noção que Pinto da Costa tem 84 anos. Queres até para o bem da pessoa ser humano Pinto da Costa se mantenha durante mais um mandato? Imaginas um presidente com 86,87,88 anos.
O PdC não é apenas mais um do pacote, ele é um ser humano excepcional.

E de mais ele foi a eleições e ganhou, pelos vistos muita gente acha que ele tem que ser o presidente.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,809
9,393
O PdC não é apenas mais um do pacote, ele é um ser humano excepcional.

E de mais ele foi a eleições e ganhou, pelos vistos muita gente acha que ele tem que ser o presidente.
@malmeida o Pinto da Costa é um ser humano como nós. Colocas o Pinto da Costa quase numa dimensão divina. Acho que o próprio iria se rir disso mesmo.
As pessoas envelhecem a cada dia que passa é assim a vida.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,485
5,643
Sentiram hoje o país a tremer com o nosso comunicado?

Ações ou dar a cara é para pussys! agora para defender o clube toda a gente sabe que o melhor a fazer é mandar comunicados de imprensa.